• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

1908 postagens (469 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Um pouco crítica

    Teleatendente

    Recife, PE


    Prós: Não atrasa salário, carga horária é curta, canal aberto, os pontos positivos não são tantos comparados aos negativos

    Contras: Pressão psicológica, cobrança excessiva, falta de reconhecimento, salário baixo, descontos inesperados, não paga hora extra em dinheiro e o banco de horas tem até 180 dias pra ser liberado

    Conselhos para presidência: Pesquisa de satisfação com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Precisa melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, não precisa usar social, dentro das equipes o clima organizacional costumar ser bom. Receptivo com todos os tipos de pessoas, independente da orientação sexual. Ótimo para ser primeiro emprego.

    Contras: O salário e os benefícios não estão compatíveis com o mercado. Não tem Plr, gestores a distância não conseguem ser próximo da equipe. Processo seletivos internos não são transparentes.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Liq brás

    Atendente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Não há atrasos no pagamento e promovem algumas oficinas de recreação o que deixa o ambiente mais descontraído periodicamente. Há painéis bem informativos e espaço bem organizado para alimentação.

    Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento e não há uma gestão bem preocupada, infelizmente o salário ainda é bem abaixo em alguns produtos o que mostra um não nivelamento salarial na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os bons profissionais que entram em cargos de pouca relevância.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Bom para o primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Nunca atrasa o salário. Plano de saúde bom pode botar dependente. Um bom emprego para primeiro emprego .chances de subir de cargo pois tem muita seleção

    Contras: Sempre que entrar o ano que e pra aumentar o salário e uma briga atendentes tem que fazer greve pois não querem almentar. E mudam de horario sempre e isso deamotiva muito. Vale alimentação muito pouco .

    Conselhos para presidência: Serem mais sensatos quando mudar os atendentes de horario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Razoável

    Atendente Júnior

    Salvador, BA


    Prós: A padaria tem almoço por 4.90, o ar condicionado evitar o calor extremo, sempre tem campanhas para entreter e incentivar o funcionário a mostra produtividade

    Contras: Muitos pombos, Poucas horas para almoçar, Ratos passando pelos acentos a noite e o caminho para a empresa é repleto de lixos que fedem muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa show de bola

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A Adversidade da empresa, temos diversos perfil de funcionários com um clima organizacional,extremamente acolhedor tornando uma empresa 100% sem preconceitos.

    Contras: Nossa liderança de cargos mais altos, não participam diretamente das ações de piso, isso reflete diretamente em nossa entregas quando tomadas algumas deduções que não condiz com nossa realidade.

    Conselhos para presidência: Invista no desenvolvimento humano de seus funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Grande oportunidade colocação profissional para primeiro emprego

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Uma grande empresa que oferta um pagamento em dia sem nunca atrasar, excelente localização, disponibiliza ótimos benefícios para seus funcionários e possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Trabalho muito intenso, onde disponibilizam um tempo insuficiente para descanso, e muita cobrança pessoal indevida e trabalho nos domingos e feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Avaliação liq

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: O horário de trabalho era muito bom, o ambiente estrutural e muito bom, mais por algumas vezes se superava, pois tinha algumas confraternizações que eram ótimas para descontrair.

    Contras: A empresa fazia muitos descontos no salário e nos vales transporte e refeição, além de que qualquer motivo era válido de advertências, isso prejudicava os funcionários, que as vezes eram suspensos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa com muito potencial.

    Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente organizacional é descontraído e os profissionais são receptivos. Localização da unidade corporativa é próxima ao metrô, além de acesso fácil a várias linhas de ônibus.

    Contras: Falta de alinhamento estratégico com as bases. Padronização de processos que suportam a rotina diária. Falta disseminação de uma nova cultura corporativa. Liderança despreparada.

    Conselhos para presidência: Rever autonomia de alguns cargos e fortalecer a cultura com ações práticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2007

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade de crescimento, a empresa aposta no desenvolvimento do colaborador, salário em dia, instalações agradáveis, capacitação interna.

    Contras: A cobrança de supervisores e atingir metas de tempo de atendimento, falta de compromisso de alguns co-colaboradores em não atender solicitações de outros setores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site