Como é trabalhar na Liq?

2086 postagens (377 avaliações nos últimos 12 meses)

Regular

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Mrmmficando muito tempo lá o benéfico que eu posso validar e que o pagamento é em dia e a localização é boa próximo ao metrô tem restaurant s próximos.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento quando se chega nessa área, benefícios são péssimos não valorizam nosso trabalho deixa a desejar em quesito de manutenção de alguns setores.

Sinceridade,

Técnico Operador de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Ele é boa tem os horários certos , nunca tive problema com nada , são companheiros quando precisava cumpriram sempre as obrigações quando tinha que ter.

Contras: Ponto negativo em primeiro era o salario que não era adequado nunca foi o que todos que estavam la era merecido, independente de cargos esse era o maior problema não tinha valor o operador.

Conselhos para presidência: Companherismo entrosamento um ajudando ao outro

Bom muito bom

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Dinheiro cai certinho, plano de carreira onde vc pode crescer na empresa. Reciclagens como palestras e treinamentos. Não tenho o que falar de ruim.

Contras: A depender do produto, ha exigências de metas surreais. Más gestores. Acredito que tudo fica mais fácil qdo ha um lado humano e tbm companheirismo.

Bem regular a empresa

Telemarketing

Prós: Estrutura da empresa. Elevador. Lanchonetes perto da empresa.Funcionarios muito bem preparados para executar a função proposta. Pessoas educadas.

Contras: Trabalho cansativo. Não somos valorizados. Trabalho repetitivo, pausa pequenas. Existe muita informalidade na empresa, mesmo que a empresa fale de formalidade na empresa.

Devemos vestir a camisa da empresa

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade ao primeiro emprego e ajuda a ter experiência na área de atendimento e dar a chance de o funcionário crescer na empresa treinamento por conta da empresa disponibilizar outra extras.

Contras: Melhorar mais em dar uma farda ao funcionário disponibilizar de desconto em medicamentos em farmácias em faculdades ,cursos profissionalizantes e plano odontológico.

Tive uma boa experiência.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, tem benefícios, ambiente agradável, dão treinamentos, horários flexíveis, pessoas agradáveis para trabalhar.

Contras: Em alguns produtos, a organização é péssima, você é só mais um número lá dentro, só pode usar seu vale alimentação após 3 meses, enquanto isso você é obrigado a usar dentro da empresa.

coerente

Agente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: ambiente,as regras que a empresa possui.o envolvimento que os gestores tem com os funcionários. a entrega dos salários sempre no dia certo. responsáveis e comprometidos com todos os funcionários.

Contras: questão dos salários todos os anos em janeiro nunca aumenta o salário do jeito que é pra ser. passa dois a três meses para receber o salário com aumento.

Construtiva

Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, diversidade para com os funcionários, acessibilidade, meios de crescimento profissional com processos seletivos na empresa e boa carga horária.

Contras: Deixa a desejar em algumas gestões um pouco despreparadas para liderar uma equipe, o vale alimentação deveria subir mais e haver mais processos seletivos para subir de cargo além da supervisão.

Conselhos para presidência: Treinamento mais amplo em cargos de liderança de equipes

boa empresa

Supervisor Operacional

Prós: Flexibilidade de horarios, localizaçao proxima a estação de metro, planos de carreira, equipe de lideres, custo com refeiçao nas proximidades

Contras: RH muito brocratico com filas enormes para ser atendido e muitas vezes sem resoluçao, salario esta abaixo do mercado assim como o beneficio de vale refeiçao

Conselhos para presidência: melhorar o RH

Regular

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece oportunidade para quem está querendo o primeiro emprego, porém, tratam muito mal seus funcinários, tudo é uma burocracia lá dentro. O ambiente de trabalho é legal, colegas de equipe variados.

Contras: Tratam muito mal seus funcinários, tudo é uma burocracia lá dentro. Um conselho para quem está começando lá é: trabalhe mas procure outro emprego. Não perca seu tempo achando que por acaso eles lhe ofereção uma promoção poque isso JAMAIS irá acontecer.

Liq