Como é trabalhar na Liq?

1908 postagens (469 avaliações nos últimos 12 meses)

Um pouco crítica

Teleatendente

Recife, PE

Prós: Não atrasa salário, carga horária é curta, canal aberto, os pontos positivos não são tantos comparados aos negativos

Contras: Pressão psicológica, cobrança excessiva, falta de reconhecimento, salário baixo, descontos inesperados, não paga hora extra em dinheiro e o banco de horas tem até 180 dias pra ser liberado

Conselhos para presidência: Pesquisa de satisfação com os colaboradores

Precisa melhorar

Prós: Horário flexível, não precisa usar social, dentro das equipes o clima organizacional costumar ser bom. Receptivo com todos os tipos de pessoas, independente da orientação sexual. Ótimo para ser primeiro emprego.

Contras: O salário e os benefícios não estão compatíveis com o mercado. Não tem Plr, gestores a distância não conseguem ser próximo da equipe. Processo seletivos internos não são transparentes.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar dos funcionários.

Liq brás

Atendente Júnior

Prós: Não há atrasos no pagamento e promovem algumas oficinas de recreação o que deixa o ambiente mais descontraído periodicamente. Há painéis bem informativos e espaço bem organizado para alimentação.

Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento e não há uma gestão bem preocupada, infelizmente o salário ainda é bem abaixo em alguns produtos o que mostra um não nivelamento salarial na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os bons profissionais que entram em cargos de pouca relevância.

Bom para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nunca atrasa o salário. Plano de saúde bom pode botar dependente. Um bom emprego para primeiro emprego .chances de subir de cargo pois tem muita seleção

Contras: Sempre que entrar o ano que e pra aumentar o salário e uma briga atendentes tem que fazer greve pois não querem almentar. E mudam de horario sempre e isso deamotiva muito. Vale alimentação muito pouco .

Conselhos para presidência: Serem mais sensatos quando mudar os atendentes de horario.

Razoável

Atendente Júnior

Salvador, BA

Prós: A padaria tem almoço por 4.90, o ar condicionado evitar o calor extremo, sempre tem campanhas para entreter e incentivar o funcionário a mostra produtividade

Contras: Muitos pombos, Poucas horas para almoçar, Ratos passando pelos acentos a noite e o caminho para a empresa é repleto de lixos que fedem muito

Empresa show de bola

Coordenador

Prós: A Adversidade da empresa, temos diversos perfil de funcionários com um clima organizacional,extremamente acolhedor tornando uma empresa 100% sem preconceitos.

Contras: Nossa liderança de cargos mais altos, não participam diretamente das ações de piso, isso reflete diretamente em nossa entregas quando tomadas algumas deduções que não condiz com nossa realidade.

Conselhos para presidência: Invista no desenvolvimento humano de seus funcionário.

Grande oportunidade colocação profissional para primeiro emprego

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Uma grande empresa que oferta um pagamento em dia sem nunca atrasar, excelente localização, disponibiliza ótimos benefícios para seus funcionários e possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Trabalho muito intenso, onde disponibilizam um tempo insuficiente para descanso, e muita cobrança pessoal indevida e trabalho nos domingos e feriados.

Avaliação liq

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O horário de trabalho era muito bom, o ambiente estrutural e muito bom, mais por algumas vezes se superava, pois tinha algumas confraternizações que eram ótimas para descontrair.

Contras: A empresa fazia muitos descontos no salário e nos vales transporte e refeição, além de que qualquer motivo era válido de advertências, isso prejudicava os funcionários, que as vezes eram suspensos.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos

Empresa com muito potencial.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente organizacional é descontraído e os profissionais são receptivos. Localização da unidade corporativa é próxima ao metrô, além de acesso fácil a várias linhas de ônibus.

Contras: Falta de alinhamento estratégico com as bases. Padronização de processos que suportam a rotina diária. Falta disseminação de uma nova cultura corporativa. Liderança despreparada.

Conselhos para presidência: Rever autonomia de alguns cargos e fortalecer a cultura com ações práticas.

Empresa boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2007

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, a empresa aposta no desenvolvimento do colaborador, salário em dia, instalações agradáveis, capacitação interna.

Contras: A cobrança de supervisores e atingir metas de tempo de atendimento, falta de compromisso de alguns co-colaboradores em não atender solicitações de outros setores.

Liq