• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

2086 postagens (377 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Mrmmficando muito tempo lá o benéfico que eu posso validar e que o pagamento é em dia e a localização é boa próximo ao metrô tem restaurant s próximos.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento quando se chega nessa área, benefícios são péssimos não valorizam nosso trabalho deixa a desejar em quesito de manutenção de alguns setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sinceridade,

    Técnico Operador de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    Fortaleza, CE


    Prós: Ele é boa tem os horários certos , nunca tive problema com nada , são companheiros quando precisava cumpriram sempre as obrigações quando tinha que ter.

    Contras: Ponto negativo em primeiro era o salario que não era adequado nunca foi o que todos que estavam la era merecido, independente de cargos esse era o maior problema não tinha valor o operador.

    Conselhos para presidência: Companherismo entrosamento um ajudando ao outro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom muito bom

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Dinheiro cai certinho, plano de carreira onde vc pode crescer na empresa. Reciclagens como palestras e treinamentos. Não tenho o que falar de ruim.

    Contras: A depender do produto, ha exigências de metas surreais. Más gestores. Acredito que tudo fica mais fácil qdo ha um lado humano e tbm companheirismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bem regular a empresa

    Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura da empresa. Elevador. Lanchonetes perto da empresa.Funcionarios muito bem preparados para executar a função proposta. Pessoas educadas.

    Contras: Trabalho cansativo. Não somos valorizados. Trabalho repetitivo, pausa pequenas. Existe muita informalidade na empresa, mesmo que a empresa fale de formalidade na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Devemos vestir a camisa da empresa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade ao primeiro emprego e ajuda a ter experiência na área de atendimento e dar a chance de o funcionário crescer na empresa treinamento por conta da empresa disponibilizar outra extras.

    Contras: Melhorar mais em dar uma farda ao funcionário disponibilizar de desconto em medicamentos em farmácias em faculdades ,cursos profissionalizantes e plano odontológico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tive uma boa experiência.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar, tem benefícios, ambiente agradável, dão treinamentos, horários flexíveis, pessoas agradáveis para trabalhar.

    Contras: Em alguns produtos, a organização é péssima, você é só mais um número lá dentro, só pode usar seu vale alimentação após 3 meses, enquanto isso você é obrigado a usar dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    coerente

    Agente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2019

    Fortaleza, CE


    Prós: ambiente,as regras que a empresa possui.o envolvimento que os gestores tem com os funcionários. a entrega dos salários sempre no dia certo. responsáveis e comprometidos com todos os funcionários.

    Contras: questão dos salários todos os anos em janeiro nunca aumenta o salário do jeito que é pra ser. passa dois a três meses para receber o salário com aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Construtiva

    Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente agradável, diversidade para com os funcionários, acessibilidade, meios de crescimento profissional com processos seletivos na empresa e boa carga horária.

    Contras: Deixa a desejar em algumas gestões um pouco despreparadas para liderar uma equipe, o vale alimentação deveria subir mais e haver mais processos seletivos para subir de cargo além da supervisão.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais amplo em cargos de liderança de equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios, localizaçao proxima a estação de metro, planos de carreira, equipe de lideres, custo com refeiçao nas proximidades

    Contras: RH muito brocratico com filas enormes para ser atendido e muitas vezes sem resoluçao, salario esta abaixo do mercado assim como o beneficio de vale refeiçao

    Conselhos para presidência: melhorar o RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece oportunidade para quem está querendo o primeiro emprego, porém, tratam muito mal seus funcinários, tudo é uma burocracia lá dentro. O ambiente de trabalho é legal, colegas de equipe variados.

    Contras: Tratam muito mal seus funcinários, tudo é uma burocracia lá dentro. Um conselho para quem está começando lá é: trabalhe mas procure outro emprego. Não perca seu tempo achando que por acaso eles lhe ofereção uma promoção poque isso JAMAIS irá acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site