• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

2039 postagens (418 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Boa

    Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Paga em dia, refeitório e lanchonete no local, vr e vt, somente essas informações, além de bons produtos e ótimos horários com escalas de 5x2 e 6x1

    Contras: Supervisores mal treinados, muitas vezes eles querem obrigar a gente a bater metas e negam as pausas pessoais , metas abusivas é muito difícil bater a meta para alcançar a variável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É um excelente ambiente para crescimento profissional.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    Fortaleza, CE


    Prós: Tem um ambiente ótimo pessoas amigáveis e que procuram se ajudar e tirar dúvidas quando precisamos, um ajudando ao outro e isso torna o ambiente agradável.

    Contras: Tem um ótimo ambiente pessoas amigáveis, mas o problema e a pressão para conseguir resultado e nem sempre tem como manter o resultado ou entregar o resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade para primeiro emprego.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Oferece oportunidades pra quem está a busca do primeiro emprego e de crescimento dentro da empresa, onde pode-se almejar até os níveis de gerência e coordenação.

    Contras: Escalas puchadas em caso de não cumprimento de metas, inclusive em feríados, é um trabalho estressante por ter que lidar com clientes e as PA's não são limpas adequadamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradável para se trabalhar.

    Atendente de Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Interação ,respeito .Apoiam a diversidade em um ambiente descontraído . Onde a seleção para trabalho aceita diversas idades . Além de gestores muito solícitos .

    Contras: Modelo de recarga de passagem como complemento em vez de integral . Isso prejudica caso já tenha uma quantia em seu cartão ,pós só vão completar o valor para ser cheio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Perfeita

    Atendente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Paga certinho sem atrasos, oportunidade de crescimento interno por mérito do próprio funcionário. muito boa mesmo aprovo e indico

    Contras: Nada que desabone a empresa aprovado e super indico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa razoável

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de carga horária, possibilidade de crescer dentro da empresa, jornada de trabalho reduzida podendo ser conciliando com outro eprego ou estudo

    Contras: Metas são estipuladas porém você não consegue bater, pq a empresa não te dá os recursos pois eles mesmo impossibilitam de ser alcançadas, leve pressão no ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa muito boa, mas depende do cliente operacional

    Analista Gamer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente da operação bem bacana, com espaços pra descompressão. Pessoas incríveis, supervisão preparada, equipamento de ótima qualidade e liberdade pra trabalhar como preferir e descansar. O próprio trabalho em si é divertido.

    Contras: Equipe do planejamento pisa na bola várias vezes, mas tem melhorado. Existe também um histórico de reclamações com o VT, pois muitas vezes ele não vem em datas fixas devido usar uma "tarifa dinâmica"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência para a vida

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Possibilidade de crescimento e ambiente na maioria das vezes positivo. Vale alimentação bom para o cargo de supervisor, além de treinamentos.

    Contras: Liderança por medo. Alguns líderes (coordenadores e gerentes) por falta de empatia ou competência, ameaçavam os seus liderados com a ilusão de alcançar algum resultado positivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Horário Flexível, campanhas constantes onde ganhávamos folgas ou brindes ou seja um incentivo pra alcançarmos a meta. Ambiente descontraído.

    Contras: Gestores mal preparados que muita das vezes desmotiva a gente ao invés de incentivar. Controle da pausa pessoal, ida ao banheiro. Imcompreenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalho em equipe

    Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Equipe muito unidade, grande demanda, atividades para os colaboradores internos, motivação, bom lugar para iniciar uma carreira profissional.

    Contras: gestão ausente, beneficia pessoas que não tem tanta responsabilidade. falta de flexibilidade com processo de seleção, beneficios poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento para os Aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site