Como é trabalhar na Lipson?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente

Comprador Júnior

Diadema, SP

Prós: Sensacional, a empresa é ótima, da muitas oportunidades, o aprendizado é enorme, eles investem muito

Contras: Não tem , a empresa é ótima, da muitas oportunidades , são extra mamente competentes com seu trabalho.

Conselhos para presidência: Nenhum, é extraordinário

Uma experiência Boa.

Auxiliar de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Nunca atrasa pagamento sempre paga no dia certo era pertinho da minha casa, tem cesta básica ,Não exige muito dos funcionários ao contrário de outras empresas.

Contras: O ruim é que nois mulheres não temos como crescer na empresa. Ou seja como subir de cargo ao contrário dos homens. Á única opção e pra lider ou controle de qualidade. Deveria também ter mais benéfico. Principalmente restaurante na empresa.

Conselhos para presidência: Mas organização,E melhoras em termo de incentivar o trabalhador.

empresa otima

Auxiliar de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: beneficios otimos...empresa localizada em um bom lugar acesso facil para todos,servico facil de ser feito ,horarios bons para maes que deixam seus filhos em casa,sem conta o auxilio creche que é quase um salario minimo.....

Contras: restaurante no local ,so o que falta para ficar perfeito,e vestiarios maiores pois são muitas mulheres em um lugar apertado......so isso de restante tudo perfeito

Conselhos para presidência: ter boa relacao com os companheiros de trabalho

Lipson