Como é trabalhar na Liotécnica?

Tem muito a melhorar.

Supply

Embu das Artes, SP

Prós: Salario compativel com mercado de industrias alimenticia. Empresa disponibiliza refeitório e estacionamento no local.Possui recrutamento interno principalmente nas vagas operacionais e cargos menores, proporcionando a troca de departamento.

Contras: Empresa evoluindo nos ultimos anos, porém com pensamento de pequena empresa, falta processo definido para varias funçoes e atividades, falta de planejamento e desenvolvimento para os profissionais. Clima organizacional ruim, gestores com pouco controle emocional para tratar dos assuntos organizacionais.

Conselhos para presidência: Reavaliar a alta gestão da empresa, investir em pesquisa de clima organizacional para identificar e melhorar as condinções de trabalho, criação de plano de carreira e alterar acultura da empresa de guerra.

Liotecnica

Ex-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: E uma ótima empresa trabalhei 7 anos O salário e bom convénio também bom o restaurante da empresa e muito bom nesses aspectos e uma ótima empresa

Contras: Parte de administração tem que melhorar bastante.gestores também tem que melhorar.dar mais oportunidade para os funcionários reconhecimento de trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento em relação aos funcionários

Dependendo do seu perfil a empresa pode ser para você.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa de porte médio, e assim a tomada de decisão acaba sendo mais rápida. Ambiente interessante para se aprender, principalmente quando se trata em resolver problemas rapidamente.

Contras: A gestão da empresa centraliza demais e a hierarquia lembra empresas do século passado. Conflitos entre áreas são frequentes. Alguns gestores estão já faz tempo na empresa e com isso a mudança de paradigmas se torna mais difícil.

Conselhos para presidência: Valorize o seu capital humano, sem ele a sua empresa não terá sucesso.

A direção da empresa precisa saber e acompanhar os acontecimentos

Encarregado de Manutenção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Excelente porque quem faz a empresa somos nós ou seja eu sou a empresa. A empresa por si só não anda precisa de pessoas capacitadas para fazer acontecer conforme sua diretriz.

Contras: Pessoas que não entende do negócio coordenando a empresa causa desmotivação na equipe, ou seja para que eu cobre algo preciso saber do assunto.

Conselhos para presidência: Visitar a empresa com mais frequência.

liotecnica

Prós: Ambiente agradável (meu turno) De modo geral todos são gente boa

Contras: Duas horas de treinamento toda semana, sendo duas horas antes ou depois do expediente regular

a empresa nao da atençao suficiente ao empregado.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: ajuda de custo + beneficios

Contras: salario + convenio + relacionamentos

Conselhos para presidência: relacionamentos internos.

Embu das Artes, SP

Prós: Proporciona crescimento profissional e tem um ótimo ambiente de trabalho. Os colaboradores estão dispostos a ajudar um ao outro. É uma grande escola.

Contras: crescimento de cargo demorado. Ao mesmo tempo que há um crescimento profissional, não há um incentivo financeiro para crescer sempre mais. Há um reconhecimento porém não condizente ao cargo e salário.

boas chances de crescimento profissional

Aprendiz de Manutenção

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhecimento, uma ótima chance de crescer dentro da empresa, bons funcionários que realmente vestem a camisa, e uma boa remuneração pelos serviços prestados

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, desde que cheguei na empresa sempre fui muito bem recebida e desenvolvida de acordo com o cargo que exerço.

Liotecnica a empresa.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar. Otimas pessoas. Trabalho super bom de ser manuseiado. E Alto crescimento. Bom acesso a empresa e varios beneficios.

Contras: Trabalho sobe pressão. Trabalhar ao sabados. Na minha época os supervisores não ligava para oque vc falava não dava atenção. Os gerentes só pensam em Produção.

Ótima empresa para aprender e crescer, se você esquecer certas diferenças entre departamentos.

Auxiliar de Marketing

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado ENORME. Apesar da promoção entre cargos ser demorada, cada dia você é desafiado e com isto aprende muito. Boa para plano de carreira p/ quem pretende passar anos na mesma "casa".

Contras: Os cargos hierárquicos são muito destoantes se comparados entre departamentos da mesma empresa. Enquanto que uma área só possui um coordenador atuando como gerente, outras áreas tem supervisores, coordenadores e gerentes. Em resumo: Algumas áreas são mais "valiosas" do que outras internamente.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, independente de centro de custo. Ter excelentes produtos e tecnologia não é garantia de marcas de sucesso. Para caminhar até a liderança, todos os pontas devem estar MUITO firmes; o mercado é voraz.

Liotécnica