Como é trabalhar na Liotécnica?

Liotecnica

Ex-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: E uma ótima empresa trabalhei 7 anos O salário e bom convénio também bom o restaurante da empresa e muito bom nesses aspectos e uma ótima empresa

Contras: Parte de administração tem que melhorar bastante.gestores também tem que melhorar.dar mais oportunidade para os funcionários reconhecimento de trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento em relação aos funcionários

Embu das Artes, SP

Prós: Proporciona crescimento profissional e tem um ótimo ambiente de trabalho. Os colaboradores estão dispostos a ajudar um ao outro. É uma grande escola.

Contras: crescimento de cargo demorado. Ao mesmo tempo que há um crescimento profissional, não há um incentivo financeiro para crescer sempre mais. Há um reconhecimento porém não condizente ao cargo e salário.

boas chances de crescimento profissional

Aprendiz de Manutenção

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhecimento, uma ótima chance de crescer dentro da empresa, bons funcionários que realmente vestem a camisa, e uma boa remuneração pelos serviços prestados

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, desde que cheguei na empresa sempre fui muito bem recebida e desenvolvida de acordo com o cargo que exerço.

Liotecnica a empresa.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar. Otimas pessoas. Trabalho super bom de ser manuseiado. E Alto crescimento. Bom acesso a empresa e varios beneficios.

Contras: Trabalho sobe pressão. Trabalhar ao sabados. Na minha época os supervisores não ligava para oque vc falava não dava atenção. Os gerentes só pensam em Produção.

Ótima empresa para aprender e crescer, se você esquecer certas diferenças entre departamentos.

Auxiliar de Marketing

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado ENORME. Apesar da promoção entre cargos ser demorada, cada dia você é desafiado e com isto aprende muito. Boa para plano de carreira p/ quem pretende passar anos na mesma "casa".

Contras: Os cargos hierárquicos são muito destoantes se comparados entre departamentos da mesma empresa. Enquanto que uma área só possui um coordenador atuando como gerente, outras áreas tem supervisores, coordenadores e gerentes. Em resumo: Algumas áreas são mais "valiosas" do que outras internamente.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, independente de centro de custo. Ter excelentes produtos e tecnologia não é garantia de marcas de sucesso. Para caminhar até a liderança, todos os pontas devem estar MUITO firmes; o mercado é voraz.

Ambiente agradável e familiar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, lugar agradável para construção de amizades, boa estabilidade, ótima estrutura (decoração, móveis, conforto, tecnologia).

Contras: A empresa não disponibiliza automóvel para vendedores. É necessário utilizar o próprio carro e existe um reembolso de km rodado. Melhoria de plano de carreira e salarial

Ótima por tempo limitado

Eletricista de Manutenção

Embaúba, SP

Prós: Ambiente sadio. Segurança e credibilidade.

Contras: Variante nos horários. Instabilidades funcional. Variação rotineira nos turnos.

Conselhos para presidência: Ouvir e valorizar os que estão no chão de fábrica.

Dependendo do seu perfil a empresa pode ser para você.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa de porte médio, e assim a tomada de decisão acaba sendo mais rápida. Ambiente interessante para se aprender, principalmente quando se trata em resolver problemas rapidamente.

Contras: A gestão da empresa centraliza demais e a hierarquia lembra empresas do século passado. Conflitos entre áreas são frequentes. Alguns gestores estão já faz tempo na empresa e com isso a mudança de paradigmas se torna mais difícil.

Conselhos para presidência: Valorize o seu capital humano, sem ele a sua empresa não terá sucesso.

Pesquisa Salarial

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, desafios estratégicos. Uma empresa que produz alimentos com muita qualidade e respeito pelo consumidor. Uma gestão familiar, com muita visão de mercado.

Contras: Benefícios pouco atrativos para cargos mais elevados. Instalações (administrativo) de uma das unidades, poderia ser mais moderna. O RH da empresa poderia ser mais estratégico.

Muito trabalho a fazer

Prós: Possibilidade de crescimento, flexibilidade de horários, pagamento realizado nas datas estabelecidas

Contras: Falhas de comunicação e organização. Alguns setores não são tão comprometidos com o todo.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa em questões éticas e relacionadas à responsabilidade.

Liotécnica