Como é trabalhar na Lionbridge?

Prós: Bom feedback, empresa organizada e boa para se trabalhar. Ponto positivo forte é poder trabalhar de casa e e ter certa liberdade de horário.

Contras: Os pontos negativos :Você não faz seu horário, trabalha quando tem tasks disponíveis. O salário poderia ser mais alto, no mas, uma empresa ótima.

Melhor empresa para home office

Internet Ads Assessor

Prós: Horário flexível, suporte aos raters quando é necessário e nunca atrasa nenhum pagamento.

Contras: Poderia pagar via paypal ou outras maneiras. Poderia ter recompensas para os melhores rater e maiores feedbacks no cargo de Ads.

É um bom trabalho.

Avaliador

Prós: Voce faz seu próprio horário. Tem a facilidade de poder trabalhar em qualquer lugar através do computador. O trabalho é leve. Seus superiores sao atenciosos em lhe ensinar novas coisas.

Contras: O salário é baixo. Nao há possibilidade de crescer na empresa. Existem avaliacoes internas todo mes. Dependendo do seu rendimento voce pode ser dispensado.

Lionbridge.

Analista de Mídias Digitais

Prós: A comodidade de trabalhar em casa o pagamento é em dollar, sempre são corretos na hora da efetuar o pagamento, paga por horas e tu fica a vontade para ter um outro trampo.

Contras: O lance negativo é que as vezes não tem material suficiente para conseguir as 20 horas máximas permitidos por semana, e que as vezes eles querem um padrão meio dificil de compreender.

Conselhos para presidência: Ter mais tasks para sempre fazer as 20 horas máximas.

Uma boua escolha para home office

Analista de Internet

Prós: Possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, em atividades que possuem um grau de dificuldade adequado ao material fornecido nos Guidelines da empresa

Contras: Como o fluxo de atividades é exporádico, não há como se planejar para executar as tarefas. É necessário checar continuamente a ferramenta para realizar uma quantidade significativa de tarefas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma opçao de horário fixo, ou disponibilizar uma quantidade pré-estabelecida de tarefas

Empresa "familiar" sem boa gestão

Prós: Empresa com um perfil familiar, amigável, os funcionários todos se dão muito bem, chefes próximos e solicitos. Uma das melhores coisas é a certeza de que você não vai ouvir picuinha e fuxico.

Contras: Falta planejamento e a administração deixa muito a desejar. Não há plano de carreira, RH muito fraco. Você não entende todo o funcionamento da empresa, você só vai entender daquilo que diz respeito a sua tarefa.

Conselhos para presidência: Em pleno século XXI, pensar só em lucro e agradar os clientes é um tiro no pé. É preciso pensar nas gerações futuras que não estão tão dispostas a se sacrificar para gerar lucro para empresa. Lucro este que é detido nos maiores cargos.

Lionbridge