Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lionbridge?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    É um bom trabalho.

    Avaliador

    São Paulo, SP


    Prós: Voce faz seu próprio horário. Tem a facilidade de poder trabalhar em qualquer lugar através do computador. O trabalho é leve. Seus superiores sao atenciosos em lhe ensinar novas coisas.

    Contras: O salário é baixo. Nao há possibilidade de crescer na empresa. Existem avaliacoes internas todo mes. Dependendo do seu rendimento voce pode ser dispensado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa "familiar" sem boa gestão

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um perfil familiar, amigável, os funcionários todos se dão muito bem, chefes próximos e solicitos. Uma das melhores coisas é a certeza de que você não vai ouvir picuinha e fuxico.

    Contras: Falta planejamento e a administração deixa muito a desejar. Não há plano de carreira, RH muito fraco. Você não entende todo o funcionamento da empresa, você só vai entender daquilo que diz respeito a sua tarefa.

    Conselhos para presidência: Em pleno século XXI, pensar só em lucro e agradar os clientes é um tiro no pé. É preciso pensar nas gerações futuras que não estão tão dispostas a se sacrificar para gerar lucro para empresa. Lucro este que é detido nos maiores cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lionbridge.

    Analista de Mídias Digitais


    Prós: A comodidade de trabalhar em casa o pagamento é em dollar, sempre são corretos na hora da efetuar o pagamento, paga por horas e tu fica a vontade para ter um outro trampo.

    Contras: O lance negativo é que as vezes não tem material suficiente para conseguir as 20 horas máximas permitidos por semana, e que as vezes eles querem um padrão meio dificil de compreender.

    Conselhos para presidência: Ter mais tasks para sempre fazer as 20 horas máximas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma boua escolha para home office

    Analista de Internet


    Prós: Possibilidade de trabalhar em horários flexíveis, em atividades que possuem um grau de dificuldade adequado ao material fornecido nos Guidelines da empresa

    Contras: Como o fluxo de atividades é exporádico, não há como se planejar para executar as tarefas. É necessário checar continuamente a ferramenta para realizar uma quantidade significativa de tarefas

    Conselhos para presidência: Estabelecer uma opçao de horário fixo, ou disponibilizar uma quantidade pré-estabelecida de tarefas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lionbridge
RH: quer atrair bons talentos?