• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lionbridge?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência nos primeiros meses, depois foi um desastre

    Internet Ads AssessorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, já que é você quem escolhe quando trabalha (qualquer hora do dia em qualquer dia da semana). Salário é pago em USD, portanto dependendo do câmbio pode-se fazer uma quantia considerável por mês. Para trabalhar precisa-se apenas de um laptop/desktop e internet.

    Contras: Não há nenhum benefício (férias, plano de saúde/odontológico, décimo terceiro). Também não existe plano de carreira. Você pode ser dispensado sem qualquer justificativa a qualquer momento, o que gera uma grande insegurança (o ideal é ter esse trabalho como uma fonte extra de renda e não contar somente com ela). Nos primeiros meses que trabalhei não tive problema algum em receber os salários, porém nos últimos meses eles sempre me pagavam menos do que eu realmente havia trabalhado.

    Conselhos para presidência: Tratar os colaboradores com mais respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É um bom trabalho.

    Avaliador

    São Paulo, SP


    Prós: Voce faz seu próprio horário. Tem a facilidade de poder trabalhar em qualquer lugar através do computador. O trabalho é leve. Seus superiores sao atenciosos em lhe ensinar novas coisas.

    Contras: O salário é baixo. Nao há possibilidade de crescer na empresa. Existem avaliacoes internas todo mes. Dependendo do seu rendimento voce pode ser dispensado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa "familiar" sem boa gestão

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um perfil familiar, amigável, os funcionários todos se dão muito bem, chefes próximos e solicitos. Uma das melhores coisas é a certeza de que você não vai ouvir picuinha e fuxico.

    Contras: Falta planejamento e a administração deixa muito a desejar. Não há plano de carreira, RH muito fraco. Você não entende todo o funcionamento da empresa, você só vai entender daquilo que diz respeito a sua tarefa.

    Conselhos para presidência: Em pleno século XXI, pensar só em lucro e agradar os clientes é um tiro no pé. É preciso pensar nas gerações futuras que não estão tão dispostas a se sacrificar para gerar lucro para empresa. Lucro este que é detido nos maiores cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa

    Internet Ads Assessor


    Prós: Ótima empresa pra quem deseja tirar uma grana trabalhando em casa. Não requer experiência nem muito conhecimento, apenas o inglês avançado. Horários totalmente flexíveis.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, não se sabe quando será demitido ou até quando trabalhará, bastante instável. As vezes não tem tarefa e você nao consegue tirar o salário mensal máximo, e o máximo são 20h por semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Lionbridge

    Assessor de Internet AdsEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Sempre tem alguém para te ajudar quando você tem alguma dificuldade. Os e-mails são respondidos de forma rápida, e os portais que a empresa tem são fáceis de usar e entender. Muito material para estudar.

    Contras: Pouco trabalho, as vezes você só vai ter tasks de 1 minuto ou menos para fazer. E o pior de tudo para mim é que não importa o tempo que você passa fazendo uma task, o tempo que conta é o que já está designado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Bom feedback, empresa organizada e boa para se trabalhar. Ponto positivo forte é poder trabalhar de casa e e ter certa liberdade de horário.

    Contras: Os pontos negativos :Você não faz seu horário, trabalha quando tem tasks disponíveis. O salário poderia ser mais alto, no mas, uma empresa ótima.

  • Há mais de 1 ano

    Lionbridge.

    Analista de Mídias Digitais


    Prós: A comodidade de trabalhar em casa o pagamento é em dollar, sempre são corretos na hora da efetuar o pagamento, paga por horas e tu fica a vontade para ter um outro trampo.

    Contras: O lance negativo é que as vezes não tem material suficiente para conseguir as 20 horas máximas permitidos por semana, e que as vezes eles querem um padrão meio dificil de compreender.

    Conselhos para presidência: Ter mais tasks para sempre fazer as 20 horas máximas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa para ganhar um dinheiro extra

    Online Map Analyst


    Prós: Salario de acordo com a tarefas executadas. Oportunidade de engajamento em outros projetos. Diversos Treinamentos e resolução de duvidas quando necessario

    Contras: Os pontos negativos da lionbridge se resumem na falta de um plano de carreira estruturado pela empresa, pois o mesmo se limita ao projeto em que o empregado se candidatou

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente escolha como complemento de renda

    Avaliador de Anúncios


    Prós: Horário totalmente flexível, pode trabalhar em qualquer lugar com rede segura e onde haja privacidade e o pagamento para o Brasil é excelente.

    Contras: É utilizado como trabalho secundário e, infelizmente, fazendo diversas coisas ao mesmo tempo pode gerar sobrecarga. Não é recomendado utilizar como trabalho principal devido à alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa para home office

    Internet Ads Assessor

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, suporte aos raters quando é necessário e nunca atrasa nenhum pagamento.

    Contras: Poderia pagar via paypal ou outras maneiras. Poderia ter recompensas para os melhores rater e maiores feedbacks no cargo de Ads.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lionbridge