Como é trabalhar na Lionbridge?

Bom para complementar a renda, mas trabalho entediante e demissões repentinas não explicadas

Ads Quality RaterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração em dólares, trabalho remoto e você faz as suas horas. Bom para complementar a renda, ou para estudantes enquanto estão na faculdade.

Contras: Depois de iniciar o trabalho, recebe somente 2 meses depois (estilo britânico), não há muitos feedbacks sob o trabalho realizado por isso muito frequentemente há demissões repentinas que não fazem muito sentido para quem está trabalhando (foi o que senti). Também é um pouco entediante.

Tem suas vantagens e desvantagens

Assessor de Internet Ads

Prós: Trabalho Home office, pagamento em dólar

Contras: Contrato sem vínculo, instabilidade.

Bom para complementar a renda.

Ads Quality RaterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade para trabalhar de casa e nos horários de maior conveniência, salário satisfatório pela carga de trabalho. Pagamento em dólares.

Contras: A empresa não faz reajuste de salários há algum tempo. Não há contato com colegas de trabalho nem supervisores. A empresa faz demissões repentinas.

Boa experiência nos primeiros meses, depois foi um desastre

Internet Ads AssessorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, já que é você quem escolhe quando trabalha (qualquer hora do dia em qualquer dia da semana). Salário é pago em USD, portanto dependendo do câmbio pode-se fazer uma quantia considerável por mês. Para trabalhar precisa-se apenas de um laptop/desktop e internet.

Contras: Não há nenhum benefício (férias, plano de saúde/odontológico, décimo terceiro). Também não existe plano de carreira. Você pode ser dispensado sem qualquer justificativa a qualquer momento, o que gera uma grande insegurança (o ideal é ter esse trabalho como uma fonte extra de renda e não contar somente com ela). Nos primeiros meses que trabalhei não tive problema algum em receber os salários, porém nos últimos meses eles sempre me pagavam menos do que eu realmente havia trabalhado.

Conselhos para presidência: Tratar os colaboradores com mais respeito.

Muito boa empresa

Internet Ads Assessor

Prós: Ótima empresa pra quem deseja tirar uma grana trabalhando em casa. Não requer experiência nem muito conhecimento, apenas o inglês avançado. Horários totalmente flexíveis.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, não se sabe quando será demitido ou até quando trabalhará, bastante instável. As vezes não tem tarefa e você nao consegue tirar o salário mensal máximo, e o máximo são 20h por semana.

Empresa muito boa para ganhar um dinheiro extra

Online Map Analyst

Prós: Salario de acordo com a tarefas executadas. Oportunidade de engajamento em outros projetos. Diversos Treinamentos e resolução de duvidas quando necessario

Contras: Os pontos negativos da lionbridge se resumem na falta de um plano de carreira estruturado pela empresa, pois o mesmo se limita ao projeto em que o empregado se candidatou

Lionbridge

Assessor de Internet AdsEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre tem alguém para te ajudar quando você tem alguma dificuldade. Os e-mails são respondidos de forma rápida, e os portais que a empresa tem são fáceis de usar e entender. Muito material para estudar.

Contras: Pouco trabalho, as vezes você só vai ter tasks de 1 minuto ou menos para fazer. E o pior de tudo para mim é que não importa o tempo que você passa fazendo uma task, o tempo que conta é o que já está designado.

Excelente escolha como complemento de renda

Avaliador de Anúncios

Prós: Horário totalmente flexível, pode trabalhar em qualquer lugar com rede segura e onde haja privacidade e o pagamento para o Brasil é excelente.

Contras: É utilizado como trabalho secundário e, infelizmente, fazendo diversas coisas ao mesmo tempo pode gerar sobrecarga. Não é recomendado utilizar como trabalho principal devido à alta rotatividade.

Prós: Bom feedback, empresa organizada e boa para se trabalhar. Ponto positivo forte é poder trabalhar de casa e e ter certa liberdade de horário.

Contras: Os pontos negativos :Você não faz seu horário, trabalha quando tem tasks disponíveis. O salário poderia ser mais alto, no mas, uma empresa ótima.

Melhor empresa para home office

Internet Ads Assessor

Prós: Horário flexível, suporte aos raters quando é necessário e nunca atrasa nenhum pagamento.

Contras: Poderia pagar via paypal ou outras maneiras. Poderia ter recompensas para os melhores rater e maiores feedbacks no cargo de Ads.

Lionbridge