Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Linx

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 17%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 34%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Linx

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O Processo foi Rápido e bem objetivo, menos de um dia após enviar meu currículo já recebi um retorno do RH querendo agendar entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São diversas perguntas de logica e português no total 40 questões, variam de nível.
    R: Achei a prova mediana, nada impossível de fazer, mas faz jus ao seu objetivo para a empresa saber seus conhecimentos.

Negociação: Não negociei o salario, pois achei justo ao cargo oferecido e benefícios ofertados.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Linx.

Entrevista: O líder do setor de suporte disse que apesar do meu bom currículo não iria me chamar para uma entrevista por eu ser mulher ! A vaga foi de indicação de funcionária que trabalha na empresa. Logo que esta abril processo seletivo me candidatei mas tive a infeliz notícia de que ele não queria mulheres para trabalhar lá, e por isso iria descartar meu currículo apesar de bem qualificado.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Linx.

Entrevista: A entrevista foi com dois analistas de RH e o supervisor da área foram feitas várias perguntas sobre as empresas na qual trabalhei e diversas perguntas pessoais para análise de perfil solicitaram que o meu que eu me apresentasse depois tive que fazer uma prova para perfil psicológico uma prova de raciocínio lógico e uma redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu precisasse de desligar o telefone no meio de um atendimento o que eu falaria para o cliente
    R: Senhor eu tive um imprevisto no momento vou precisar desligar mas eu Entrarei em contato daqui a pouco com o senhor para resolver seu problema

Negociação: O salário já tava prestabelecidas um pouco menos do que eu ganhava porém a empresa tem ótimos benefícios mas poderia também fornecer a substituição do vale-transporte por Vale gasolina

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi simples e rápido. No dia da entrevista realizei uma prova e uma redação. Em seguida, o responsável informou uma data máxima na qual eles retornariam sobre o processo. O prazo foi cumprido. Foram muito transparentes sobre a vaga, salário e o que esperam do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizado questionamentos apenas sobre o conhecimento a nível fiscal e de banco de dados,

Negociação: O salário base não é negociável devido a políticas internas da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bom, tendo boas avaliações e testes além de conversas com os gestores que mostram um pouco de como é o trabalho e a cultura da empresa, e dinâmica de grupo muito boa.

P: Dinâmica de grupo

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Rápido e prático. Consistia em entrevista técnica, além da experiência profissional e informações pessoais. Dentro do esperado em uma entrevista.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é simples, porém foi realizada uma entrevista em grupo. O que acho uma falta de respeito com os entrevistados. Pois não da valor para o tempo que gastamos indo lá ser entrevistado. E no final só recebi um e-mail padrão que meu currículo estará no banco de dados, sem nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual pretensão salarial, e estava em grupo na sala. Aí virou um leilão entre os entrevistados.
    R: Falei a média salarial que tinha visto aqui no love mondays.

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido, pois eles precisavam ocupar a vaga urgente. Fiz duas entrevistas em dois dias seguidos, porém o feedback para aprovação ou não da minha candidatura não fugi do padrão. Após a minha cobrança de duas semanas eles me retornaram dizendo que a vaga já havia sido ocupada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram pertinentes á area.
    R: Excelente método de entrevistas.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom processo seletivo, dando oportunidade àqueles que realmente se interessam pela vaga e buscam aprender, não escolhendo apenas os entrevistados que possuem os conhecimentos que a empresa precisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se imagina no primeiro dia de trabalho

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi rápido pois a vaga eu estava concorrendo era de substituição era 1 vaga e 7 concorrentes. Foram 3 fases no mesmo dia. uma dinamica em grupo (facil até), algumas perguntas sobre o meu curriculo e vida pessoal,e uma prova de conhecimentos gerais de 8 perguntas (facil tbm) e uma redação sobre a importancia do jovem aprendiz no mercado de trabalho. Apesar de falarem que não cobram experiencia, eles contrataram a pessoa que mais tinha experiencia e quem estava a procura do primeiro ficou para trás.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade e um defeito com a primeira letra do meu nome. Oque eu faço no tempo livre, com que eu moro, com o que meus pais trabalham, o que eu fazia no meu emprego anterior
    R: respondi de acordo com a minha vida.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.