Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Linx

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 27%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Linx

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Senior Manager

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Sem fim. Fiz mais de dez entrevistas e até hoje sem retorno. Falei com outro colega que fez 5 entrevistas, até com presidente. Sempre longas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Era um pedido de consultoria, bem pensado, a ideia não era contratar, mas sim tirar ideias
    R: Desconversei e percebi a estratégia. Mudei o foco

Negociação: Salário muito abaixo do mercado

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo, bem conduzido e transparente durante todas as etapas. Todas as etapas foi dado um prazo para feedback positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Linx merece me contratar, é uma pergunta clichê, mas que o candidato deve estar preparado para responder.
    R: Expliquei minhas competências para vagas e respondi que gostaria de ensinar e aprender, com a empresa e colegas.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Durante o processo seletivo tudo OK, mas a emepresa promete entrar em contato para avisar da contratação ou não é não retorna. Nem um e-mail automático tem a capacidade se mandar. Acho isso extremamente desrespeitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê trabalhando com metas e pressão?
    R: Normal, toda empresa competitiva opera sob pressão.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Rápido e dinâmico. Algumas informações ainda estavam para serem confirmadas sobre a forma de contratação porém foram atenciosos e gentis o tempo todo. Souberam responder as dúvidas e direcionar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo, pergunta sobre experiência profissional e realizar uma venda ao gestor e a gerente.
    R: Conforme eram feitas respondia de acordo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Foi muito rapido pela urgencia do preenchimento da vaga. Foram realizadas duas fases, entrevista com o gestor da area e o rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao teve, foram perguntas basicas como lugar onde mora, experiencia, atividades ja exercidas, etc...

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Otimo, muito bom, participei de um processo interno na empresa que promove os funcionários. Foi tudo muito claro do inicio ao fim. 2 meses de processo

P: Tecnologias utilizadas
    R: Domino

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Rápido e objetivo entrevista realizada em um dia com o RH e gestor da área e resposta no outro dia sem enrolação diferente de outras empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo para o futuro?
    R: Buscar me desenvolver como gestor

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Júnior

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Linx.

Entrevista: Muito simples. Sem prova técnica, Apenas com conversa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre tecnóloga, orientação a objetos e padrões de desenvolvimento.
    R: Contei minhas experiências.

Negociação: Não houve. Era aceitar a proposta ou não.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato em Cascavel, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Linx.

Entrevista: O processo seletivo foi antes da empresa virar linx, logo não é o mesmo, mas foi realizado através de duas entrevistas uma com Rh e outra com supervisor da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce tem experiencia na area?
    R: Nao

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Linx, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Entrevista individual com analista de RH para conhecimento de perfil e entrevista com gerente e gestor da área para avaliar os conhecimentos específicos para a área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as qualificações e conhecimentos específicos para o cargo que você possui?

Negociação: Através de carta-proposta

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.