Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Linx

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Não sei. Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei Não sei

Vale-Refeição 6 avaliações

Não sei

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Não sei

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Analista Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde enfermaria sem opção de upgrade e com coparticipação, vale refeição de 17 reais por dia e vale alimentação de 130 mensal. PLR baixíssima.

Analista de Implantação Júnior - Belo Horizonte, MG

Bons beneficios oferecidos pela emprrsa. Sendos ele alimentação, refeicao, vale transporte, seguro de vida, e trabalho com banco de horas por quadrinestre

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Cascavel, PR

Empresa bacana, tem muito a melhorar, tem como estratégia de crescimento a compra de novos empresas, por conta disso muitos projetos são arquivados, seu esforço é jogado fora.

Desenvolvedor - Porto Alegre, RS

vr vt

Funcionário - São Paulo, SP

muito bom, uma grande satisfação fazer parte sempre foi muito legal, impressionante de como foi legal, insisto em dizer como foi legal impressionante

Analista de Implantação - Joinville, SC

Os benefícios para Joinville em relação ao valor do Vale e inferior à média nacional. Possui amplo pacote de benefícios e auxílio à educação.

Analista de Desenvolvimento Júnior - Blumenau, SC

Vale Alimentação ou refeição, plano de saúde pago integral pela empresa mas com co-participação de 50%, PLR, seguro de vida, plano odontológico

Analista de Engenharia Pleno - São Paulo, SP

Baixos se comparado ao tamanho e notoriedade da empresa. VR e VA baixos e que não são ajustados a mais de 3 anos. PLR praticamente inalcançável e se conseguirmos bater a meta, o valor pago é de no máximo 15% do salário ou seja, um funcionário que tem vencimentos de 2 mil reais (mês) receberá R$300.00 de PLR.

Consultor Comercial de Vendas - São Paulo, SP

Benefícios de praxe do mercado, porém valores são a quem da pretensão da empresa em ser uma GPTW. VR é incompatível com região e assistência médica paga para dependentes diretos

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

são bons bem reconhecidos com oportunidades, é desorganizada e perde muito funcionario bom existe alguns tipo de linx a de diretores a de gerentes a de funcionarios e a de clientes

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.