Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Linx

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Não utilizo o plano de saudê da empresa por ser limitado ao cargo e salário e não atende as coberturas que posso necessitar.

Vale-Refeição 5 avaliações

Valor do vale refeição baixo e incompatível com os valores dos estabelecimentos da região.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Valor do vale transporte normal, empresa não possui fretado visto que esta localizada próximo ao metro.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Analista de Implantação - Joinville, SC

Os benefícios para Joinville em relação ao valor do Vale e inferior à média nacional. Possui amplo pacote de benefícios e auxílio à educação.

Analista de Desenvolvimento Júnior - Blumenau, SC

Vale Alimentação ou refeição, plano de saúde pago integral pela empresa mas com co-participação de 50%, PLR, seguro de vida, plano odontológico

Analista de Engenharia Pleno - São Paulo, SP

Baixos se comparado ao tamanho e notoriedade da empresa. VR e VA baixos e que não são ajustados a mais de 3 anos. PLR praticamente inalcançável e se conseguirmos bater a meta, o valor pago é de no máximo 15% do salário ou seja, um funcionário que tem vencimentos de 2 mil reais (mês) receberá R$300.00 de PLR.

Consultor Comercial de Vendas - São Paulo, SP

Benefícios de praxe do mercado, porém valores são a quem da pretensão da empresa em ser uma GPTW. VR é incompatível com região e assistência médica paga para dependentes diretos

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

são bons bem reconhecidos com oportunidades, é desorganizada e perde muito funcionario bom existe alguns tipo de linx a de diretores a de gerentes a de funcionarios e a de clientes

Analista Sênior - São Paulo, SP

Se juntar o vale refeição e alimentação temos um valor Bom para almoçar na região. caso contrário o valor é insuficiente. Cerca de 25 reais dia.

Account Manager - São Paulo, SP

O plano de saúde não é descontado, o VR é razoável, mas poderia ser maior por causa da região onde a empresa fica. Nada demais, mas não é ruim.

Lavrador - Ex-funcionário - Rio Branco, AC

Poucos benefícios me beneficiavam em a, apenas alguns benéficos eram benéficos para me beneficiar, entretanto, haviam benefícios benéficos a mim

Diretor Comercial - São Paulo, SP

empresa tem bons beneficios para executivos, mas para os demais niveis da para melhorar, o escritorio novo ficou muito bom e melhoraria se tivessem alguns alimentos / lanchinhos disponíveis

Analista de Implantação Júnior - Cascavel, PR

Segunro de vida, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, plano da Unimed, home office, trabalho com banco de horas com fechamento a cada 4 meses.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.