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Como é trabalhar na Linx?

375 postagens (118 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Razoável.

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso ao local de trabalho. Os benefícios oferecidos não era de todo ruim, o único que puxa o grau de satisfação para baixo, e o vale alimentação que era de R$ 130,00 num período de 6 anos nunca mudou.

    Contras: Uma rotatividade gerencial muito grande e num espaço de tempo pequeno, o que não dava para medir se a mudança seria positiva ou negativa. Uma guerra de egos entre as gerencias e coordenadores que também não era saudável.

    Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade no corpo diretivo, apostar nos talentos internos. E ouvir mais os funcionários que lidam com o cliente no dia a dia, como os do suporte e implantação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com capital aberto, com mais de 3mil colabores, porém muito imatura; Boa localização; Boa sinergia entre os colaboradores do nível operacional (excluindo-se gestores, gerente, diretores);

    Contras: Nenhuma expectativa de crescimento, os funcionários ficam estagnados e não são promovidos/alocados de acordo com a capacidade/formação e qdo ocorre é pela amizade, não pela competência; Os gestores em geral são incapazes; Salários e benefícios abaixo do mercado; Os benefícios são de acordo o mínimo exigido pela CCT-SindPD - Assist. Médica por exemplo é com co-participação e não cobre nenhum dependente; Divulgam como benefício o PLR, que mesmo sendo um percentual baixo geralmente não pagam; Não pagam horas extras - ainda qdo é solicitado um esforço extra, pedem para o colaborador folgar estas horas adicionais trabalhadas; Diretores subestimam a capacidade intelectual dos colaboradores, vendem idéias surreais e muitas vezes faltam com a verdade; Se você pretende se candidatar a uma vaga nesta empresa, tenha em mente que você só poderá contar com o seu salário, então negocie-o bem antes de entrar.

    Conselhos para presidência: Reveja urgentemente seus conceitos com relação aos seus colaboradores, pois são o maior bem de sua empresa... valorize-os adequadamente e justamente, principalmente na parte financeira, que vocês terão um crescimento ainda maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem oportunidades

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cascavel, PR


    Prós: Salario é ótimo, varios beneficios, estrutura boa

    Contras: Falta de integração das equipes, gestores ruins e injustos Falta de integração das equipes, gestores ruins e injustos Falta de integração das equipes, gestores ruins e injustos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Chaordic já foi uma boa...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Stack de tecnologia e desafios interessantes, boas oportunidades internas e funcionários engajados em fazer a empresa alcançar sucesso nos projetos.

    Contras: Falta de preocupação com qualidade de vida dos funcionários, excesso de trabalho e horas extras e funcionários que chegam ao esgotamento são demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    há muito que melhorar

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

    Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

    Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Já foi bem melhor de se trabalhar.

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no Horário, Funcionários dedicados, escritório bem localizado. Benefícios (com valores baixos). Ótimo ambiente de trabalho para seu desenvolvimento..

    Contras: Falta de reconhecimento profissional; Falta de oportunidade para cargos gerenciais, infelizmente somente amigos de amigos; Vale alimentação sem reajuste; PLR embora a empresa cresça não se consegue bater a meta para ter uma gratificação generosa; Gestores e Diretoria enxergam o funcionário como número e não lutam por ele. Cargos desnecessários de chefia.

    Conselhos para presidência: Começar a olhar para dentro da empresa e verificar quantos funcionários pedem demissão por falta de oportunidade de carreira. Quantos gerentes são incompetentes e estão aqui por serem amigo de um diretor ou gerente? Acabam fazendo tudo do jeito que acham melhor, mas quando dá problema, chama o funcionário para corrigir e eles acabam levando a os aplausos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Multiplicadores acomodados que não gostam de ensinar e nos dar suporte.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: cada minuto que você faz a mais vale como banco de horas, flexibilidade de horários, copa para levar almoço quando quiser, apesar do fluxo na cozinha.

    Contras: A empresa em si tem uma ideia boa, porém os funcionários escolhidos para realizar o crescimento da equipe são muito desmotivados, (multiplicadores), estão desmotivados acredito que acomodados e infelizmente os gestores maiores não identificam porque a equipe com medo acabam aceitando com medo de perder o emprego e acaba que o atendimento ao cliente final se torna de péssima qualidade fazendo assim que os analistas trabalham infelizes, esse foi o motivo que sai, muita rotatividade por falta de treinamento sendo que o trabalho em si é muito puxado.

    Conselhos para presidência: Fazer uma auditoria minuciosa para ver o quanto os analista sofrem com a baixa qualidade dos multiplicadores e assim conseguir mudar para se tornar uma empresa boa para trabalhar como é vendida nas entrevistas de emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    um lixo de empresa

    Analista Desenvolvedor .NET Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: nada, não tem nada mesmo, a empresa cobra ate café do funcionário e o pior que divulgam informações como se fosse uma maravilha, mas é tudo enganação. Tem 2.500 funcionários pois tem gente que aceita trabalhar sob escravidao

    Contras: gestão incompetente, donos gananciosos demais, pagava ate café na empresa, um absurdo, pagam amigos com altos salários mais não sabem suas atribuições, usam o lucro da empresa em beneficio próprio, uma empresa que o funcionário e um lixo, um pino descartável

    Conselhos para presidência: parem de pagar amigos incompetentes com altos salários e coloquem gente com conhecimento e retenha os talentos e parem de ser gananciosos, esse tempo de empresa já passou, ninguém mais quer trabalhar sob escravidão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho

    Contras: Péssimo Gerenciamento e organização, faltas graves na forma como as demandas são repassadas, departamentos se comunicam muito mal e as soluções ofertadas para os clientes são mal elaboradas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos serviços e da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Péssima empresa, péssimos coordenadores

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Os benefícios são a única coisa boa da empresa, mas infelizmente eles querem que a gente faça gambiarra com o próprio benefício, como acontece com o VA.

    Contras: Só fazem coisa errada. Estão totalmente desestimulando os funcionários, não pagam horas extras e ainda nem dão como banco de horas. Você dá ideias para mudança, mas ao invés de agradecerem e colocarem em prática, te demitem! Parabéns se querem chegar ao posto de pior empresa.

    Conselhos para presidência: Mudem todos os seus coordenadores e passem a seguir a convenção coletiva.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

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