Como é trabalhar na Linx?

Ótima experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho bacana, local de trabalho extremamente organizado bons computadores equipe competente,ótimo plano de saúde além da empresa oferecer um auxilio educação.

Contras: Concorrência interna entre as coordenadorias de equipe,salário mediano para o mercado, mas levando em consideração a localização onde a empresa se encontra o vale refeição e muito baixo.

Ótima empresa para quem quer começar na área de TI

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: A empresa é transparente sobre o que espera do funcionário e dá ferramentas e treinamentos para que o mesmo adquira conhecimentos. Possui gestores competentes e disponíveis para com a equipe. Há uma preocupação com documentação e processos, que acabam descentralizando o conhecimento e proporcionando maior facilidade no dia-a-dia. Feedbacks e reuniões constantes (mas rápidos), o que deixa a equipe alinhada.

Contras: Plantão aos finais de semana e feriados. Alta rotatividade de funcionários, o que gera um alto volume de trabalho e, consequentemente prejudica os demais. Salário base muito inferior ao mercado de trabalho na região.

Conselhos para presidência: Organizem a política de cargos e salários por empresa, não a nível nacional. Em determinadas regiões há uma procura maior por funcionários qualificados, o que gera um aumento no salário oferecido. Atualmente, a filial de Blumenau está se tornando apenas um ponto de partida para que, em seguida, o funcionário migre para outra empresa com salário melhor. No mais, é uma excelente empresa para se trabalhar.

Experiência válida

Estagiário de Desenvolvimento MobileEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estabilidade de se trabalhar em uma empresa de grande porte com alto grau de inovação na área de criação mobiles e desenvolvimento ágil para os devs

Contras: A equipe de desenvolvimento não tem acesso ao consumidor final, nem interação com um gestou ou gerente de produto que faça o intermédio entre expectativa e valor do produto para o cliente

Linx

Analista de TI

Prós: ótimos benefícios, salário bom. Chances de crescimento razoável. Divulgação de oportunidades internas antes de buscarem novos profissionais no mercado.

Contras: Gestores despreparados, necessita de capacitação dos gestores, cursos de gestão de pessoas. Em alguns setores não há flexibilidade de horários.

bom

Programador Júnior

Bebedouro, SP

Prós: Bons profissionais, ambiente amigável ,auto conhecimento, evolução em tecnologia, visão sistêmica, flexibilidade, confiança, bons líderes e boa comunicação

Contras: Não possui um plano de carreira definido, difícil uma ideia ir para frente, não possuir autonomia em projetos, outros departamento não são tao comunicativos

Desafiadora

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, cultura flexível, clima organizacional, empresa em fase de crescimento, salário compatível com o mercado, diversidade cultural, comunicação eficiente entre gestão.

Contras: Burocracia, demora nos processos, falta de uma politica para PLR, auxilio creche, inglês. Refeitório na empresa, Ginastica laboral, incentivo.

a avaliação foi boa

Analista de Suporte TEF

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com ambiente agradavel, pessoas legais, bem localizada, n sei mais o que dizer, empresa legal, ambiente legal, nao sei mais o que dizer

Contras: nao sei, para mim nao tem nenhum ponto negativo, o salario podia ser maior na verdade, ambiente legal, nao sei mais o que dizer, nao sei mais o que dizer

Ótima

Analista Júnior

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom, ótimas pessoas para se trabalhar, lugar descontraído e chances de crescimento, gestores próximo de sua equipe.

Contras: VR baixo e algumas vezes falta planejamento na parte de atendimento da empresa para os funcionários e para seus clientes, tem bons projetos mais que não tão bem desenvolvidos e divergência de informações com RH para com os funcionários.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, ambiente, salário, beneficios, treinamentos

Contras: Não há

optima

AuditorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: cultura e colegas de trabalho, clima bom e todo que è prometido e cumplido. Optima empresa recomendo a todo o mundo. deveria ter um plano de carreira.

Contras: deveria ter um plano de carreira, muito trabalho, sempre reconhecido isso sim, porem muita coisa pra fazer, deveria dar mais opurtunades de crescimento.

Conselhos para presidência: oportuninades de crescimento

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.