Como é trabalhar na Linx?

bom

Programador Júnior

Bebedouro, SP

Prós: Bons profissionais, ambiente amigável ,auto conhecimento, evolução em tecnologia, visão sistêmica, flexibilidade, confiança, bons líderes e boa comunicação

Contras: Não possui um plano de carreira definido, difícil uma ideia ir para frente, não possuir autonomia em projetos, outros departamento não são tao comunicativos

Desafiadora

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, cultura flexível, clima organizacional, empresa em fase de crescimento, salário compatível com o mercado, diversidade cultural, comunicação eficiente entre gestão.

Contras: Burocracia, demora nos processos, falta de uma politica para PLR, auxilio creche, inglês. Refeitório na empresa, Ginastica laboral, incentivo.

a avaliação foi boa

Analista de Suporte TEF

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com ambiente agradavel, pessoas legais, bem localizada, n sei mais o que dizer, empresa legal, ambiente legal, nao sei mais o que dizer

Contras: nao sei, para mim nao tem nenhum ponto negativo, o salario podia ser maior na verdade, ambiente legal, nao sei mais o que dizer, nao sei mais o que dizer

Ótima

Analista Júnior

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom, ótimas pessoas para se trabalhar, lugar descontraído e chances de crescimento, gestores próximo de sua equipe.

Contras: VR baixo e algumas vezes falta planejamento na parte de atendimento da empresa para os funcionários e para seus clientes, tem bons projetos mais que não tão bem desenvolvidos e divergência de informações com RH para com os funcionários.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, ambiente, salário, beneficios, treinamentos

Contras: Não há

optima

AuditorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: cultura e colegas de trabalho, clima bom e todo que è prometido e cumplido. Optima empresa recomendo a todo o mundo. deveria ter um plano de carreira.

Contras: deveria ter um plano de carreira, muito trabalho, sempre reconhecido isso sim, porem muita coisa pra fazer, deveria dar mais opurtunades de crescimento.

Conselhos para presidência: oportuninades de crescimento

Vale a pena ;)

Estagiário de Gestão de Pessoas

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e reconhecimento profissional. Pessoas boas para trabalhar e competentes, benefícios bons, horizontalidade, possibilidade de crescimento, flexibilidade de horários.

Contras: Muita burocracia para resolver problemas pequenos, desorganização em alguns aspectos. Não tenho muito a falar, realmente gosto da empresa.....

Linx

Prós: Empresa sólida, em franco crescimento com muitas oportunidades para quem busca crescimento. Devido ao rápido crescimento, com grande diversidade de segmentos e distribuição geográfica, a Linx se torna dia após dia em um ambiente multicultural muito fértil para aprendizado.

Contras: Tem espaço para melhorar processos internos das aéreas de apoio ao negócio, deficiência já percebida e sendo trabalhada pela maioria dos departamentos.

Conselhos para presidência: Aos poucos, mudaria costumes, práticas, cultura e layout para algo mais ao estilo .com

Uma excelente empresa

Engenheiro de Software Pleno

Cascavel, PR

Prós: Empresa reconhece os funcionários sempre investindo neles constantemente, oferecendo cursos, gratificando salarialmente e com ambiente de trabalho muito saudável.

Contras: As escolhas de pessoas para serem gerentes, líderes de equipe não são meritocrático mas sim por quem tem mais "amizade" com a diretoria.

Conselhos para presidência: Trabalhar com meritocracia nas escolhas de líderes.

empresa lider no mercado

Prós: Horarios flexivel, pagamentos em dia' gosto da empresa liberdade pa

Contras: Tem cobrança desnecessárias , não tem plano de carreira

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.