• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Tinha tudo pra ser uma empresa otima para se trabalhar, porém engessada.

    Analista TR - Suporte Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de horários, banco de horas, não tem dificuldade se precisar sair cedo, ou até mesmo faltar, contanto que pague as horas, não fiscalização quanto a isso.

    Contras: Não há treinamentos para o sistema os funcionários antigos não compartilham conhecimentos, tem que aprender sozinho, salário desiguais, o plano de metas impossivel de cumprir, pois a empresa não treina o funcionário para atender tais objetivos. O RH é omisso.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimentos, não sobrecarregar novatos com funções as quais não obtiveram treinamento, igualar salários dentro das equipes, pois funcionários com mesma função porém antigos ganham cerca de 7x mais e não produzem um terço que um novato, dar treinamentos, RH distante precisa compreender melhor os funcionários, nivel de insatisfação dos colaboradores é altissimo, clima pesado, funcionários antigos se sentem donos da empresa, vigiam, fofocam, e não passam conhecimentos aos novos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site