Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há 13 dias

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com capital aberto, com mais de 3mil colabores, porém muito imatura; Boa localização; Boa sinergia entre os colaboradores do nível operacional (excluindo-se gestores, gerente, diretores);

    Contras: Nenhuma expectativa de crescimento, os funcionários ficam estagnados e não são promovidos/alocados de acordo com a capacidade/formação e qdo ocorre é pela amizade, não pela competência; Os gestores em geral são incapazes; Salários e benefícios abaixo do mercado; Os benefícios são de acordo o mínimo exigido pela CCT-SindPD - Assist. Médica por exemplo é com co-participação e não cobre nenhum dependente; Divulgam como benefício o PLR, que mesmo sendo um percentual baixo geralmente não pagam; Não pagam horas extras - ainda qdo é solicitado um esforço extra, pedem para o colaborador folgar estas horas adicionais trabalhadas; Diretores subestimam a capacidade intelectual dos colaboradores, vendem idéias surreais e muitas vezes faltam com a verdade; Se você pretende se candidatar a uma vaga nesta empresa, tenha em mente que você só poderá contar com o seu salário, então negocie-o bem antes de entrar.

    Conselhos para presidência: Reveja urgentemente seus conceitos com relação aos seus colaboradores, pois são o maior bem de sua empresa... valorize-os adequadamente e justamente, principalmente na parte financeira, que vocês terão um crescimento ainda maior.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?