Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Facil acesso aos níveis superiores; salário razoável

    Contras: Localização péssima (enchentes e assaltos constantes); falta de valorização dos funcionários; falta de incentivo à qualidade de vida dos funcionários; cobra-se muito dos funcionários mas não existe nenhum incentivo para que trabalhem excessivamente; empresa extremamente burocrática em termos de processos, o que atrapalha a rotina diária; RH ausente; falta de flexibilidade nos horários

    Conselhos para presidência: Quer diminuir o turn over de funcionários e fazer com que eles se engajem cada vez mais? Então dê atenção a eles, não basta ouvir o que eles têm a dizer é não tomar nenhuma medida para atenuar as insatisfações. Ouvir e não fazer nada desmotiva. Se eu fosse presidente de uma empresa entraria em depressão ao ver meus funcionários tão infelizes.

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?