• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa boa para adquirir experiências.

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons benefícios, boas possibilidades de crescimento, localização muito boa próximo ao BH Shopping. Estrutura da empresa é muito boa, tendo atividades anti-stress como sala com jogos e jogos eletrônicos. Possui bons convênios.

    Contras: Salários iniciais abaixo do mercado para área de T.I, sendo que permanrci cinco anos na empresa, saí, fui para outra empresa e já de cara entrei ganhando 80 por cento do que ganhava na Linx. Empresa tem muitas culturas diferentes, principalmente das operações em outros estados, e alguns gestores não colaboram muito para o seu crescimento, pois, não se há um processo seletivo claro pra concorrer à vagas internas...

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos seletivos internos, dando maior clareza em relação aos critérios de escolha, bem como unificar de modo que todos possam concorrer em igualdade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site