• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Empresa com Potencial, mas desorganizada.

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com muitos seguimentos de atuação e muitas oportunidades. Mas não tem plano de carreira, depende do momento financeiro da empresa, se está com lucro baixo, demite, se está com volume de negócios contrata.

    Contras: Muito desorganizada, salário abaixo do mercado, foco exclusivamente no lucro e investidores. Metas estipuladas ao bel prazer dos gestores, não tem um estudo para determinar metas. Muitas delas são para justificar OKRs para ganhar PLR, sem efetividade/produtividade para a empresa, OKRs para Inglês ver.

    Conselhos para presidência: Pratiquem o discurso que pregam, ou mudem o discurso. Não adianta dizer que estão preocupados com os funcionários e na hora de dar um aumento pífio por mérito usar argumentos fracos para não fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site