Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Já foi bem melhor de se trabalhar.

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no Horário, Funcionários dedicados, escritório bem localizado. Benefícios (com valores baixos). Ótimo ambiente de trabalho para seu desenvolvimento..

    Contras: Falta de reconhecimento profissional; Falta de oportunidade para cargos gerenciais, infelizmente somente amigos de amigos; Vale alimentação sem reajuste; PLR embora a empresa cresça não se consegue bater a meta para ter uma gratificação generosa; Gestores e Diretoria enxergam o funcionário como número e não lutam por ele. Cargos desnecessários de chefia.

    Conselhos para presidência: Começar a olhar para dentro da empresa e verificar quantos funcionários pedem demissão por falta de oportunidade de carreira. Quantos gerentes são incompetentes e estão aqui por serem amigo de um diretor ou gerente? Acabam fazendo tudo do jeito que acham melhor, mas quando dá problema, chama o funcionário para corrigir e eles acabam levando a os aplausos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?