Como é trabalhar na Linx?

Multiplicadores acomodados que não gostam de ensinar e nos dar suporte.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: cada minuto que você faz a mais vale como banco de horas, flexibilidade de horários, copa para levar almoço quando quiser, apesar do fluxo na cozinha.

Contras: A empresa em si tem uma ideia boa, porém os funcionários escolhidos para realizar o crescimento da equipe são muito desmotivados, (multiplicadores), estão desmotivados acredito que acomodados e infelizmente os gestores maiores não identificam porque a equipe com medo acabam aceitando com medo de perder o emprego e acaba que o atendimento ao cliente final se torna de péssima qualidade fazendo assim que os analistas trabalham infelizes, esse foi o motivo que sai, muita rotatividade por falta de treinamento sendo que o trabalho em si é muito puxado.

Conselhos para presidência: Fazer uma auditoria minuciosa para ver o quanto os analista sofrem com a baixa qualidade dos multiplicadores e assim conseguir mudar para se tornar uma empresa boa para trabalhar como é vendida nas entrevistas de emprego.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.