Como é trabalhar na Linx?

Estrutura do prédio boa

Assistente Comercial

Prós: O horário é flexível, salário em dia, temos uma sala de tv com toto, onde você pode descansar e jogar. A estrutura do prédio é muito boa e a localização também.

Contras: O salário é o primeiro ponto onde a maioria dos funcionários. Tivemos uma palestra de carreira onde ficou claro a insatisfação dos funcionários com o salário. Alguns benefícios foram cortados e o cartão alimentação não tem reajuste a 6 anos.

Conselhos para presidência: Salário compatível, melhorias nos processos internos, dependemos da Matriz e na maioria das vezes ficamos travados por conta disso, o que resulta em atrasos e problemas nas nossas atividades. Acredito que as filiais poderiam ter mais autonomia em resolver questões.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.