Como é trabalhar na Linx?

Valorização tem que ser para todos

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: Maneira como é liberado qualquer tipo de roupa, não é cobrado uniforme, liberdade para se trabalhar sem muita pressão, ambiente descontraído

Contras: Valorizam muito os funcionários de cargo elevado e esquecem da galera que faz o negocio acontecer (analistas) salários acima de 8 mil reais dependentes não pagam plano de saúde e nós que ganhamos pouco, pegamos ônibus deveríamos ter esse tipo de valorização tbm, o mesmo vale para vagas de estacionamentos, dentro da empresa varias vagas vazias, porque só gerentes pode usar o estacionamento, enquanto nós os desvalorizados temos que por o carro duas ou três ruas depois, Está faltando um gestor que mude alguns habitos porque até o cafézinho a empresa cortou, e bebedouro tbm não tem

Conselhos para presidência: Usar as frases que são dada no inicio dos treinamentos se tornar real, porque qdo é feito os boas vindas tudo parece ser um mar de rosa, mas na pratica precisa melhorar muito

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.