Como é trabalhar na Linx?

Péssimo lugar pra se trabalhar,Péssima empresa, Péssima gestão

Analista Desenvolvedor Pleno

Joinville, SC

Prós: O meu salário é compativel com o mercado

Contras: A empresa, usa uma tecnologia antiga, trata os funcionários como recursos físicos (papel, mouse) cortou benefícios como café, quadra de futebol e estacionamento. Os processos são ridículos e não há planejamento, sem dúvida a pior empresa que trabalhei nos ultimos 7 anos.

Conselhos para presidência: Foquem pelo menos um pouco nos funcionários, por mais que seja uma filial (microvix) tudo esta abandonado, usamos uma tecnologia que foi descontinuada em 1999, os poucos incentivos que os funcionários tinham estão sendo tirados. Péssima empresa, péssima gestão

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.