• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    O lucro acima de tudo, sem equilíbrio com qualidade de vida.

    Gerente de P&DEx-funcionário, saiu em 2016

    Cascavel, PR


    Prós: A empresa é muito correta no que se refere a controle de horários, pagamentos, datas e relacionamento geral empresa e empregado. Os pagamentos são feitos em dia.

    Contras: Falta de colaboração geral entre as áreas, é um clima de cada um por si. Muito difícil obter sinergia quando até os gerentes trabalham olhando somente para suas áreas sem se importarem com o produto final. Como é uma grande empresa, S.A., o lucro e a política estão acima de tudo: acima da qualidade de vida, da qualidade do produto, da inovação, dos relacionamentos com os colegas e etc. É um ambiente frio e calculista, nenhuma flexibilidade, difícil trabalhar lá por muito tempo.

    Conselhos para presidência: Ter menos colaboradores juniores e pagar melhor os plenos e seniores. Avaliar a real competência dos gerentes, verificar se estão no cargo por relacionamento ou competência. Gerente que não conhece o trabalho de sua equipe não tem condições de medir o desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site