Como é trabalhar na Linx?

Uma gigante que precisa de pequenos ajustes, mas um bom lugar para se trabalhar!

Analista de Testes Pleno

Recife, PE

Prós: Ambiente seguro, proporciona estabilidade. Pontual nos compromissos com Colaboradores. Ótima imagem no mercado. Relevância dos projetos muito grande. Produtos (P2k - Prisma) bem utilizados. Ambiente de trabalho agradável e desafiador.

Contras: Não ha plano de carreira. Não ha avaliação 360 dos gestores . Recursos humanos pouco atuante. Falta de liberdade para utilização de conhecimentos em frameworks mais utilizados do mercado. Recursos (computadores) e ferramentas (softwares) escassos, ultrapassados. Utilização de tecnologias ultrapassadas como Servlets, visão de prestadores de serviços tecnológicos, não de Engenheiros de Softwares.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.