Como é trabalhar na Linx?

Empresa que está crescendo muito precisa pensar como empresa grande!!!!

Coordenador

Prós: Chances de crescer profissionalmente, reconhecimento.

Contras: Vale alimentação que não consegue comprar uma cesta BÁSICA , PLR baseada em desempenho e metas, além da % ser baixa, se um funcionário faz banco de horas é porque realmente precisou ficar até mais tarde para depois ser obrigado a chegar mais tarde para compensar e nessa ausência se não atende o celular é visto com maus olhos pelos superiores.

Conselhos para presidência: A empresa tem que pensar mais nos funcionários. É uma empresa que vem crescendo muito e precisa se espelhar em empresas que retém seus talentos. EX. google

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.