Como é trabalhar na Linx?

Poderia estar mais satisfeito

Analista de Sistemas

Prós: Academia gratuita, Almoço na empresa, horário flexível, Piscina para os funcionários

Contras: Não tem plano de carreira, tecnologia ultrapassada, 44 horas semanais

Conselhos para presidência: 40 horas semanais seria ótimo para os funcionários e para a empresa. O nosso trabalho (analistas e programadores) é um trabalho intelectual, exige do cérebro. As pessoas não conseguem render tanto trabalhando por tanto tempo, pesquisem sobre isso.
    Plano de carreira motiva os profissionais, é muito importante aplicar isso.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.