Como é trabalhar na Linx?

Embalagem

Porto Alegre, RS

Prós: Não consigo lembrar de nada positivo em minha área, mas sei que em outras, há pessoas motivadas. Infelizmente, no meu caso, é tudo atropelado. Gestores que apenas com "labia" agem. Há muitos clientes insatisfeitos.

Contras: Empresa com uma embalagem bonita, mas um conteúdo ruim. Muitas iniciativas e quase nenhuma "acabativa". Excesso de trabalho e cobrança, metas abusivas e nepotismo.

Conselhos para presidência: Menos ganancia. Lembrar-se que os clientes e os colaboradores são, pelo menos por enquanto, feitas de 100% de pessoas.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.