Como é trabalhar na Linx?

Boa de se trabalhar, mas precisa melhorar muito

Programador

Joinville, SC

Prós: Horário flexível, benefícios são razoavelmente bons, ambiente de trabalho confortável.

Contras: Desorganização. A empresa é muito grande(mais de 3 mil funcionários no total e crescendo de forma acelerada) e acredito que por causa desse fator, não pensam de forma adequada nos cargos e salários(não existe plano de cargos e salários).

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários. Do jeito que a coisa está, eu não consigo me ver crescer na empresa. Como pode um gerente de tecnologia não pensar em tecnologia e viver ASP clássico(morto a não sei quantos anos)? Entendo que o carro chefe é feito nessa linguagem, mas não deveria barrar o uso de novas tecnologias (ex HTML 5).

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.