Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Bom pra quem procura uma experiência inicial em TI

    Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Experiência legal pra quem está começando na área de TI. Vai aprender a falar no telefone na marra. Os colegas geralmente são gente boa, o que acaba tornando a convivência fácil.

    Contras: Trabalho se torna cansativo depois de alguns meses, devido à falta de novidade. Não recomendaria ficar mais de um ano, a não ser que realmente goste e pretenda fazer carreira na área de atendimento e suporte.

    Conselhos para presidência: Acredito que este seja um problema de empresas grandes, mas alguns softwares internos estão muito defasados e antiquados, o que prejudica o trabalho do analista. Poderia ser investido mais nisso, afinal, não se trata apenas de conforto, é algo que afeta diretamente a produtividade do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?