Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Descepçao

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho estao sempre dispostos a ajudar. As pessoas melhoram o ambiente de trabalho. Horario flexivel

    Contras: - crescimento profissional inexistente, para subir de cargo ou aumento de salario tem de se chorar muito ou ser amigo de diretor. -Presidencia e Diretoria ausente. Nao tem nem ideia do que seus funcionarios fazem. - Falta de processo. Apps sem dono. - Nada na Linx tem dono. Nenhum app ou problema, ngm sabe quem é o dono do negocio.

    Conselhos para presidência: Funcionarios nao deixam a empresa, deixam seus gestores que sao mal preparados ou estao no cargo por indicaçao. A Linx possue muita gente com o primeiro emprego e ha muitos anos dentro da empresa, nao tem nem noçao de mercado com isso seguram informaçoes e processos estao todos dentro da cabeça dos criadores com medo de perder o emprego.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?