Como é trabalhar na Linx?

Empresa Desafiadora

Prós: Muitos desafios que trazem a possibilidade de contribuirmos e fazer com que nosso trabalho apareça e também possamos crescer.

Contras: Ainda temos uma baixa maturidade em termos de processos e gestão. Contudo a empresa tem investido na melhoria de processos para superar estas dificuldades.

Conselhos para presidência: Investir nos talentos internos para promover o crescimento das pessoas que já fazem parte ao projeto, ao invés de buscar sempre no mercado as posições de alta gestão.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.