Como é trabalhar na Linx?

Recomendo trabalhar na LINX pelo salário e ambiente de trabalho

Recife, PE

Prós: A empresa paga em dia, tem um ótimo ambiente de trabalho e é bem flexível com relação ao horário de trabalho.

Contras: Para quem quer aprender novas tecnologias não é um ambiente propicio pois a empresa tem produtos e esses produtos foram desenvolvidos com tecnologias antigas.

Conselhos para presidência: A filial Recife precisa de uma gerencia de pessoas maior e evoluir com o processo de avaliação de desempenho. Desde o ano passado o índice de demissões tem sido alto e vem desmotivando muita gente pelo simples fato de demonstrar instabilidade e isso é ruim para o clima na empresa.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.