Como é trabalhar na Linx?

Empresa razoável, mas não recomendo!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amizades que duram até hoje! Único ponto positivo, as pessoas tornam o ambiente de trabalho um pouco melhor!

Contras: Gestores sem interação com colaboradores, apenas preocupados com metas. Estas, são estipuladas sem a participação dos gestores, vem de cima pra baixo. Participação nos lucros depende muito da subjetividade do gestor, ou seja, depende da cor dos olhos! Salários congelados, só quem entra que ganha melhor. Tem muita panelinha para garantir os cargos de coordenação e gestão! Benefícios baixos, plano de saúde tem que pagar caro e ainda com co-participação!

Conselhos para presidência: Parar de comprar outras empresas, investir nos funcionários mais antigos, pois eles são a base de conhecimento do negócio e melhorar os salários e benefícios!

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.