Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Toda grande organização possui pontos a melhorar.

    Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Há muitas oportunidades e frentes de trabalho, é uma empresa em larga expansão e possui estabilidade no mercado.

    Contras: Acredito que a comunicação interna ainda seja muito limitada. A comunicação entre departamentos é falha e cheia de ruídos.

    Conselhos para presidência: Observar melhor as pessoas que se tornam líderes e verificar se realmente psicologicamente aquele líder tem condições de assumir uma equipe e tratá-la como tal, e não transformá-la em um campo de batalha onde as pessoas se enfrentem, dessa maneira evita gera atritos, negligência de informação e avaliações equivocadas de perfil. Há líderes que se perdem por sua posição, abandonando o posto de liderança e assumindo o de colecionador de elogios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?