Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Depois que a Linx comprou a Microvix...

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: As pessoas com quem você trabalha diretamente são muito legais, fiz muitas amizades para além da empresa e trabalham em equipe, sempre estão dispostas a ajudar.

    Contras: Depois que a Linx comprou a filial de Joinville (Microvix) centralizaram a administração e os processos na matriz em São Paulo, deixando as ferramentas ruins para se trabalhar, isso quando tinha ferramentas disponível para todos. Não levavam em conta a opinião dos funcionários sobre seu trabalho, as condições de trabalho não eram boas. O salário era incompatível com "tempo de casa".

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sobre seus trabalhos e dar mais autonomia a gestão local.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?