Como é trabalhar na Linx?

O trabalho é agradável, mas a empresa deixa e muito a desejar. Causa desânimo geral.

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: As pessoas apoiam umas às outras, existe cooperação entre setores da nossa filial

Contras: A empresa trata os colaboradores com descaso, como se fossemos apenas números em sua agenda. A remuneração é totalmente incompatível com o mercado, e a desvalorização ocorre principalmente com colaboradores mais antigos. É extremamente difícil conseguir um reconhecimento salarial e/ou profissional (cargo). Causa total insegurância pela falta de uma perspectiva próspera de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar os recursos humanos. São parte essencial para a prosperidade da empresa.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.