Como é trabalhar na Linx?

Pode Melhorar - Empresa em estruturação

Coordenador

Prós: Bom clima de trabalho Empresa com potencial de crescimento

Contras: Falta de Plano de Carreira Benefícios desatualizados com o mercado Não investe em aprimoramento e capacitação dos profissionais RH inexistente Cultura não desenvolvida e estabelecida Falta processos estruturados

Conselhos para presidência: Focar nos profissionais Retenção de Talentos - desenvolver e aprimorar seus profissionais não somente nos produtos internos, mas também nas melhores práticas de mercado. Processos e Metodologias Desenvolver plano de carreira Ter um RH mais participativo e atuante

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.