Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linx?

279 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.03
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Bom para um primeiro emprego

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Oportunidade de aprendizado na área do varejo, parte fiscal e atendimento ao cliente. Não há muitos pontos positivos a se destacar

    Contras: Falta de estrutura, treinamento fraco, impossibilidade de comer na empresa, exigencia de qualidade de atendimento, porém não há qualidade de vida..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Haja como dono da empresa, assuma responsabilidades como dono da empresa, mas receba como empregado.

    Analista de Desenvolvimento Júnior

    Bauru, SP


    Prós: Ambiente flexível, estabilidade e autonomia. Na Linx, os colaboradores são incentivados a atuarem como se fossem donos da empresa, ou seja, a tomarem decisões.

    Contras: É difícil ser reconhecido aqui. Os aumentos salariais são muito difíceis de serem conseguidos e passam por muita burocracia. Por causa disso, a rotatividade acaba sendo um pouco grande em alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Positiva

    Funcionário

    Bauru, SP


    Prós: Dentro da região de bauru é uma empresa extremamente boa para se trabalhar na área, analisando os benefícios oferecidos por ela e as demais empresas da região

    Contras: Cultura empresarial um pouco ultrapassada, extremamente corporativista, pouco reconhecimento interno de ações e conquistas da equipe. Difícil crescimento interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Assistente de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório moderno, de ótima localização. Lugares disponíveis para interação entre as áreas, pit stop para alimentação e descanso. Ambiente harmonioso.

    Contras: Falta de comunicação entre as áreas. Alguns salários não são compatíveis com o mercado. Falta de um plano de carreira bem definido. Recrutamento interno ainda ineficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho

    Contras: Péssimo Gerenciamento e organização, faltas graves na forma como as demandas são repassadas, departamentos se comunicam muito mal e as soluções ofertadas para os clientes são mal elaboradas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos serviços e da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação de uma empresa em potencial, porém peca em alguns aspectos relativo ao funcionário

    Analista Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que o ambiente é bom e a localização para quem mora em Sao Paulo é boa também pois fica ao lado do Metro Pinheiros e do Terminal Pinheiros

    Contras: A empresa poderia melhorar no processo de seleção e no modo como reconhece seus funcionários, principalmente quem já está a algum tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    pensei bem

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente moderno

    Contras: falta de planejamento nos projetos e processos internos demorados....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Linx

    Analista de Novos Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: O novo escritório fez com que as relações melhorassem. Tive a sorte de trabalhar com uma ótima gerente e uma coordenadora muito compreensiva e aberta.

    Contras: Os processos são muito burocráticos, uma simples promoção leva meses para ser aprovada. Embora os processos ineficientes venham melhorando, a empresa patina em eficiência e produtividade.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento, meritocracia e desburocratização farão da empresa um lugar melhor para trabalhar. Um cultura que realmente seja incorporada no dia a dia também seria interessante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista Comercial Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade e benefícios, são pontos fortes considerando o cenário econômico atual. ALinx, quando vai demitir analisa as possibilidades de realocar em outra posição.

    Contras: Falta de inovação em algumas área, devido a muitos anos de estabilidade encontra se profissionais acomodados em suas atividades e sem visão sistêmica de mercado e inovação.

    Conselhos para presidência: Criar uma cultura inovadora em todas as áreas e níveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Implantação Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade e infraestrutura são os pontos positivos que a empresa tem, vc trabalha em um ambiente onde a maior parte das pessoas demonstram amizade sincera

    Contras: Falta de oportunidade e crescimento profissional. A empresa busca profissional de fora, que na maioria das vezes desconhecem o seguimento de varejo, ao promover colaboradores que conhecem o seguimento e podem contribuir muito mais

    Conselhos para presidência: Olhe para os profissionais que realmente conhecem do negócio e estão interessados em crescer e contribuir com a empresa


Informações da empresa

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?