Como é trabalhar na Linx?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade e benefícios, são pontos fortes considerando o cenário econômico atual. ALinx, quando vai demitir analisa as possibilidades de realocar em outra posição.

Contras: Falta de inovação em algumas área, devido a muitos anos de estabilidade encontra se profissionais acomodados em suas atividades e sem visão sistêmica de mercado e inovação.

Conselhos para presidência: Criar uma cultura inovadora em todas as áreas e níveis.

Analista de Implantação Sênior

Prós: Diversidade e infraestrutura são os pontos positivos que a empresa tem, vc trabalha em um ambiente onde a maior parte das pessoas demonstram amizade sincera

Contras: Falta de oportunidade e crescimento profissional. A empresa busca profissional de fora, que na maioria das vezes desconhecem o seguimento de varejo, ao promover colaboradores que conhecem o seguimento e podem contribuir muito mais

Conselhos para presidência: Olhe para os profissionais que realmente conhecem do negócio e estão interessados em crescer e contribuir com a empresa

Melhoria de políticas e processos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa está focada em crescer e atender seus clientes cada vez melhor. Talvez esteja que investindo em seus funcionários com benefícios e incentivos à estudo.

Contras: Empresa movida por assistentes, com pouca preocupação com o desenvolvimento e crescimento do funcionário. Tudo lá está relacionado a relações pessoais com gerentes ou diretores. Ainda precisa melhorar muito em relação à políticas de RH.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação e avaliações de funcionários, principalmente em promoções e reconhecimento de talentos.

a avaliação foi boa

Analista de Suporte TEF

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com ambiente agradavel, pessoas legais, bem localizada, n sei mais o que dizer, empresa legal, ambiente legal, nao sei mais o que dizer

Contras: nao sei, para mim nao tem nenhum ponto negativo, o salario podia ser maior na verdade, ambiente legal, nao sei mais o que dizer, nao sei mais o que dizer

Carreira

Analista de Sistemas Júnior

Recife, PE

Prós: Remuneração em recife bem acima das demais empresas que estão relacionadas ao porto digital.

Contras: Não da muitas oportunidade de crescimento , não abre seleção interna para o crescimento do funcionário .

Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimento , investir no capital humano.

Empresa em crescimento, será uma das melhores para se trabalhar.

Analista de Banco de Dados (DBA) Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para todos, empresa seria com seus compromissos, está se esforçando para buscar seu lugar no GTPW ( Great Placenta To Work)....

Contras: Ainda não tem lugar para os funcionários relaxarem e se destrairem, importantíssimo para melhorar o rendimento do profissional.

Conselhos para presidência: Evoluir em benefícios para seus colaboradores.

Faltam bons coordenadores e gerentes.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: A empresa me ofereceu a oportunidade de inciar minha carreira na área de T.I, porém após algum tempo observando como a gestão do setor funciona ficou claro que existe muita coisa para melhorar.

Contras: A gestão é inconsistente, muda muito o alinhamento. Se preocupa somente com a visão dos indicadores e não com a real satisfação do cliente ou dos funcionários.

Conselhos para presidência: Considerar uma mudança completa na gestão do suporte de Postos.

Tem muita coisa para melhorar.

Analista Desenvolvedor Júnior

Joinville, SC

Prós: Empresa bem flexível quanto a jornada de trabalho, tem bons benefícios, aplica bastante treinamentos internos, tenta inovar na cultura da empresa, mais muitas coisas são barradas pela matriz e a filial não tem o que fazer.

Contras: Não sabe reconhecer dando aumento salarial, nunca consegue bater o percentual para receber o PRL, não tem um plano de carreira para o funcionário. Não sei o que fazer para ter um melhor reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários, com reconhecimento salarial

Ótima

Analista Júnior

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom, ótimas pessoas para se trabalhar, lugar descontraído e chances de crescimento, gestores próximo de sua equipe.

Contras: VR baixo e algumas vezes falta planejamento na parte de atendimento da empresa para os funcionários e para seus clientes, tem bons projetos mais que não tão bem desenvolvidos e divergência de informações com RH para com os funcionários.

Ótima empresa

Analista de Suporte Júnior

Blumenau, SC

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, plano de saúde, seguro de vida.Local de trabalho agradável,gestores bem acessíveis.

Contras: Não ter plano de cargos e salários.Demora em aumentar a equipe conforme aumento da demanda de clientes.Dependendo do lucro não paga o PLR.Sem mais.

Linx

Descrição:No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de 2.200 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.