Ver salários em empresas similares

Salários de Account Executive na LinkedIn

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Comissão 2 salários postados R$ 2.688 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Account Executive Todos os salários desta empresa

O salário médio para Account Executive é de R$ 13.326/mensal na empresa LinkedIn. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da LinkedIn que trabalham como Account Executive. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Account Executive no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Account Executive

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.