Como é trabalhar na LinkedIn?

Pense 2 vezes se um chocolate vale o salario para manter sua familia

Executivo de Contas

Prós: Ambiente descontraido e pessoas legais. A maioria junior que se submete a receber um salario baixo ou os que se iludem em poder redbull de graca no cafe da manha. Exigem demais dos funcionarios e colocam algumas pessoas de exatas para controlar os numeros - pensam binario - nao pensam no lado humano ou em que existem pessoas trabalhando para eles

Contras: Pagam mal alegando que os beneficios suprem a diferenca de salario. Fazem competicoes internas onde expoem os funcionarios, deixando alguns envergonhados com a situacao. Quando procuram um Account Executive, na verdade procuram um tirador de pedido. Nao levam em conta o territorio nem os problemas economicos do pais. o CEO paga de bom garoto mas por tras os executivos somente pensam em dinheiro.

Conselhos para presidência: Saia do pedestal e ouca os clientes dizendo que o preco em dolar nao é competitivo ou que o produto nao serve para seus propositos. Ficar dentro do escritorio bonitinho balancando na rede e fumando charuto nao ajuda quem esta em campo

Uma das melhores empresas que já ouvi falar!

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, fornece um ótimo ambiente para trabalho e também para as horas livres, tem muitas ferramentas e sistemas para ajudar nas atividades diárias. Empresa investe muito em inovação, está sempre com novidades. Tem uma excelente cultura, a matriz nos EUA é melhor ainda.

Contras: Não há uma visão clara de como sua carreira pode evoluir. Algumas movimentações são demoradas indevidamente.

Conselhos para presidência: Arriscar mais, apostar em jovens talentos, tolerar menos falta de resultados ou posturas erradas e desvios de conduta.

linkedin é um excelente lugar para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Negócios

Prós: A empresa é inovadora e realmente adota politicas de abertas e é preocupada com o desenvolvimento de cada colaborador. Adoro o meu time e vou trabalhar contente todos os dias.

Contras: como qualquer outra empresa existe uma certa pressão para se alcançar as metas, nada agressivo.

Excelente empresa con poucos pontos negativos

Analista de Marketing

Prós: Empresa referência no mercado e em constante crescimento. Bom ambiente de trabalho, pessoas engajadas, flexibilidade. beneficios acima do mercado.

Contras: Possibilidade de crescimento no Brasil é muito baixo. Quem sabe destacando-se surja uma oportunidade fora do país. A empresas deveria buscar líderes mais inspiradores.

A Cultura vivida diariamente

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Cultura da empresa esta viva no dia a dia. Muito Alem do discurso. Excelente benefícios, principamente com assistencia medica Treinamento constante (Online e presencial) Ambiente aberto, colaboração entre diferentes areas

Contras: O leadership comercial e fraco e não muito alinhado com a cultura global, as vezes ate bem antiquados com relação a alguns temas, porem existem bons exemplos fora da area comercial (Finanças, RH).

Poderia valorizar mais own funcionários

Prós: Estrutura da empresa é incrível, ótimos benefícios e um ótimo ambiente para se trabalhar. Vários eventos divertidos que mantém os funcionários motivados.

Contras: Por ser uma empresa de “recrutamento” , o RH não tem atitude e os líderes são abusivos. Falsa liberdade. Vários eventos divertidos que muitas vezes você não pode participar pois os líderes esperam que vocês pensando trabalhe.

Conselhos para presidência: Se vende uma imagem, cumpra.

Ótimo lugar para se trabalhar. Exi

Prós: Cultura fenomenal, ambiente positivo. Talento é a principal prioridade da empresa. Temos todo o ferramental para sermos mais produtivos no dia-a-dia. Consigo aplicar o work/life balance. Existem poucas empresa no Brasil que oferecem os benefícios, remuneração e ambiente de trabalho.

Contras: Empresa poderia ser talvez mais meritocrática. Apesar de internacionalmente os lideres serem inspiradores, poderíamos ter mais gestores inspiracionais no Brasil.

Excelente empresa

Account Executive

Prós: Cultura excelente, respeito, muito aprendizado, cooperaçao, flexibidade, benefícios acima do mercado: seguro saúde top, reembolso para Educaçao e para atividades de bem estar, copa com muitas opçoes de snacks.

Contras: Nas subsidiárias as possibilidades de crescimento são pequenas, ficamos limitados. O reporte pra fora é um desafio já que tudo é muito orientado para os Estados Unidos.

Otima empresa, recomendo

Gerente de Contas

Prós: Ambiente da empresa é muito boa, gosto muito da minha diretora. Ambiente desafiador, otimos beneficios, plano de saude Omint e bom salario. Comida de graça! Possibilidade de carreira internacional.

Contras: Liderança dá pouco direção no Brasil, muito diferente dos EUA. Comissão não é reajustada, apenas o valor fixo. Brasil não é o foco mais da empresa.

Empresa incrível

Executivo de Contas

Prós: Cultura excelente, valores excelentes, mindset adequado para a realidade dos clientes e retorno financeiro visível para quem merece. A empresa está crescendo muito e tem muita projeção no mercado de trabalho.

Contras: Até o dia de hoje não vi pontos negativos no LinkedIn. A empresa é muito sólida. As informações são um pouco desorganizadas internamente, mas nada que seja fora do normal.

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.