Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LinkedIn?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Pense 2 vezes se um chocolate vale o salario para manter sua familia

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido e pessoas legais. A maioria junior que se submete a receber um salario baixo ou os que se iludem em poder redbull de graca no cafe da manha. Exigem demais dos funcionarios e colocam algumas pessoas de exatas para controlar os numeros - pensam binario - nao pensam no lado humano ou em que existem pessoas trabalhando para eles

    Contras: Pagam mal alegando que os beneficios suprem a diferenca de salario. Fazem competicoes internas onde expoem os funcionarios, deixando alguns envergonhados com a situacao. Quando procuram um Account Executive, na verdade procuram um tirador de pedido. Nao levam em conta o territorio nem os problemas economicos do pais. o CEO paga de bom garoto mas por tras os executivos somente pensam em dinheiro.

    Conselhos para presidência: Saia do pedestal e ouca os clientes dizendo que o preco em dolar nao é competitivo ou que o produto nao serve para seus propositos. Ficar dentro do escritorio bonitinho balancando na rede e fumando charuto nao ajuda quem esta em campo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma das melhores empresas que já ouvi falar!

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, fornece um ótimo ambiente para trabalho e também para as horas livres, tem muitas ferramentas e sistemas para ajudar nas atividades diárias. Empresa investe muito em inovação, está sempre com novidades. Tem uma excelente cultura, a matriz nos EUA é melhor ainda.

    Contras: Não há uma visão clara de como sua carreira pode evoluir. Algumas movimentações são demoradas indevidamente.

    Conselhos para presidência: Arriscar mais, apostar em jovens talentos, tolerar menos falta de resultados ou posturas erradas e desvios de conduta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    linkedin é um excelente lugar para se trabalhar

    Analista de Desenvolvimento de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é inovadora e realmente adota politicas de abertas e é preocupada com o desenvolvimento de cada colaborador. Adoro o meu time e vou trabalhar contente todos os dias.

    Contras: como qualquer outra empresa existe uma certa pressão para se alcançar as metas, nada agressivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar. Exi

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura fenomenal, ambiente positivo. Talento é a principal prioridade da empresa. Temos todo o ferramental para sermos mais produtivos no dia-a-dia. Consigo aplicar o work/life balance. Existem poucas empresa no Brasil que oferecem os benefícios, remuneração e ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa poderia ser talvez mais meritocrática. Apesar de internacionalmente os lideres serem inspiradores, poderíamos ter mais gestores inspiracionais no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excelente, respeito, muito aprendizado, cooperaçao, flexibidade, benefícios acima do mercado: seguro saúde top, reembolso para Educaçao e para atividades de bem estar, copa com muitas opçoes de snacks.

    Contras: Nas subsidiárias as possibilidades de crescimento são pequenas, ficamos limitados. O reporte pra fora é um desafio já que tudo é muito orientado para os Estados Unidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima empresa, recomendo

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente da empresa é muito boa, gosto muito da minha diretora. Ambiente desafiador, otimos beneficios, plano de saude Omint e bom salario. Comida de graça! Possibilidade de carreira internacional.

    Contras: Liderança dá pouco direção no Brasil, muito diferente dos EUA. Comissão não é reajustada, apenas o valor fixo. Brasil não é o foco mais da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa incrível

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excelente, valores excelentes, mindset adequado para a realidade dos clientes e retorno financeiro visível para quem merece. A empresa está crescendo muito e tem muita projeção no mercado de trabalho.

    Contras: Até o dia de hoje não vi pontos negativos no LinkedIn. A empresa é muito sólida. As informações são um pouco desorganizadas internamente, mas nada que seja fora do normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa experiência, mas é não é a empresa para se fazer carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, estrutura de escritório moderna e que promove colaboração. Os benefícios sãos bons, salário razoável, horário flexível. Por ser um empresa multinacional, temos bastante contato com profissionais de outros paises

    Contras: Gestão da afiliada brasileira não está alinhada com a estratégia global. Funcionários não são reconhecidos de maneira adequada. Muitos confundem a abertura que é dada para ser sugestões e comentários com falta de limites e respeito para com o trabalho dos outros. Pouca possibilidades e crescimento para profissionais que não são da área de vendas.

    Conselhos para presidência: Tomem mais decisões de maneira estratégica, de longo prazo. Confiem nas equipes e nos funcionários quem vocês têm para fazer o trabalho, deleguem. Reconheça o bom trabalho de seus funcionários e acima de tudo, não deixem o ego atrapalhar a diretri corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    A importância de se trabalhar com um propósito

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: O LinkedIn é uma das poucas empresas que conseguiram tornar sustentável a ideia de que uma empresa no mundo corporativo (e consequentemente capitalista) pode estar aliada a um propósito social. Acredito que este seja um dos principais motivos pelos quais as pessoas permanecem e estão satisfeitas com o que fazem. Os benefícios e diversos eventos de integração (alguns inclusive globais) auxiliam no aumento da satisfação e orgulho de pertencer à Empresa.

    Contras: Um pouco mais de foco na região (por parte do time global) e principalmente no desenvolvimento da liderança certamente teria um impacto quase que imensurável na produtividade e motivação da equipe comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente companhia!

    Relationship Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas inteligentes e interessantes, ótimos benefícios, vários eventos internos de integração, possibilidade de trabalhar em vários projetos e iniciativas, autonomia e flexibilidade

    Contras: Liderança no Brasil não é tão efetiva quanto em outros países e não está mantendo os funcionários engajados e motivados, favoritismo visível nos relacionamentos

    Conselhos para presidência: Se aproximar de suas equipes com interesse legítimo pelo sucesso de todos e não de apenas alguns favoritos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?