Como é trabalhar na LinkedIn?

A Cultura vivida diariamente

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Cultura da empresa esta viva no dia a dia. Muito Alem do discurso. Excelente benefícios, principamente com assistencia medica Treinamento constante (Online e presencial) Ambiente aberto, colaboração entre diferentes areas

Contras: O leadership comercial e fraco e não muito alinhado com a cultura global, as vezes ate bem antiquados com relação a alguns temas, porem existem bons exemplos fora da area comercial (Finanças, RH).

Poderia valorizar mais own funcionários

Prós: Estrutura da empresa é incrível, ótimos benefícios e um ótimo ambiente para se trabalhar. Vários eventos divertidos que mantém os funcionários motivados.

Contras: Por ser uma empresa de “recrutamento” , o RH não tem atitude e os líderes são abusivos. Falsa liberdade. Vários eventos divertidos que muitas vezes você não pode participar pois os líderes esperam que vocês pensando trabalhe.

Conselhos para presidência: Se vende uma imagem, cumpra.

Ótimo lugar para se trabalhar. Exi

Prós: Cultura fenomenal, ambiente positivo. Talento é a principal prioridade da empresa. Temos todo o ferramental para sermos mais produtivos no dia-a-dia. Consigo aplicar o work/life balance. Existem poucas empresa no Brasil que oferecem os benefícios, remuneração e ambiente de trabalho.

Contras: Empresa poderia ser talvez mais meritocrática. Apesar de internacionalmente os lideres serem inspiradores, poderíamos ter mais gestores inspiracionais no Brasil.

Excelente empresa

Account Executive

Prós: Cultura excelente, respeito, muito aprendizado, cooperaçao, flexibidade, benefícios acima do mercado: seguro saúde top, reembolso para Educaçao e para atividades de bem estar, copa com muitas opçoes de snacks.

Contras: Nas subsidiárias as possibilidades de crescimento são pequenas, ficamos limitados. O reporte pra fora é um desafio já que tudo é muito orientado para os Estados Unidos.

Otima empresa, recomendo

Gerente de Contas

Prós: Ambiente da empresa é muito boa, gosto muito da minha diretora. Ambiente desafiador, otimos beneficios, plano de saude Omint e bom salario. Comida de graça! Possibilidade de carreira internacional.

Contras: Liderança dá pouco direção no Brasil, muito diferente dos EUA. Comissão não é reajustada, apenas o valor fixo. Brasil não é o foco mais da empresa.

Empresa incrível

Executivo de Contas

Prós: Cultura excelente, valores excelentes, mindset adequado para a realidade dos clientes e retorno financeiro visível para quem merece. A empresa está crescendo muito e tem muita projeção no mercado de trabalho.

Contras: Até o dia de hoje não vi pontos negativos no LinkedIn. A empresa é muito sólida. As informações são um pouco desorganizadas internamente, mas nada que seja fora do normal.

A importância de se trabalhar com um propósito

Representante de Vendas

Prós: O LinkedIn é uma das poucas empresas que conseguiram tornar sustentável a ideia de que uma empresa no mundo corporativo (e consequentemente capitalista) pode estar aliada a um propósito social. Acredito que este seja um dos principais motivos pelos quais as pessoas permanecem e estão satisfeitas com o que fazem. Os benefícios e diversos eventos de integração (alguns inclusive globais) auxiliam no aumento da satisfação e orgulho de pertencer à Empresa.

Contras: Um pouco mais de foco na região (por parte do time global) e principalmente no desenvolvimento da liderança certamente teria um impacto quase que imensurável na produtividade e motivação da equipe comercial.

Excelente companhia!

Relationship Manager

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas inteligentes e interessantes, ótimos benefícios, vários eventos internos de integração, possibilidade de trabalhar em vários projetos e iniciativas, autonomia e flexibilidade

Contras: Liderança no Brasil não é tão efetiva quanto em outros países e não está mantendo os funcionários engajados e motivados, favoritismo visível nos relacionamentos

Conselhos para presidência: Se aproximar de suas equipes com interesse legítimo pelo sucesso de todos e não de apenas alguns favoritos

Avaliação inicial LinkedIn

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A cultura e o ambiente descontraido, que fazem o trabalho ser mais divertido. Isso faz com que os funcionarios trabalhem com mais desempenho.

Contras: Chefia de nivel junior, causando muitas vezes conflitos entre funcionarios e departamento de TI por não saberem diferenciar o que é tratado como sistemas interno ou sistema externo.

Excelente ambiente para se trabalhar e se desenvolver

Relationship Manager

Prós: empresa top!!!! Melhor empresa que já trabalhei. Missão, visão e valores extremamente valiosos. plano de benefícios incrível

Contras: muitas horas de trabalho por dia para se alcançar o resultado esperado. Falta tempo no dia a dia para treinamentos

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais amigável e transparente

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.