Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LinkedIn?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa experiência, mas é não é a empresa para se fazer carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, estrutura de escritório moderna e que promove colaboração. Os benefícios sãos bons, salário razoável, horário flexível. Por ser um empresa multinacional, temos bastante contato com profissionais de outros paises

    Contras: Gestão da afiliada brasileira não está alinhada com a estratégia global. Funcionários não são reconhecidos de maneira adequada. Muitos confundem a abertura que é dada para ser sugestões e comentários com falta de limites e respeito para com o trabalho dos outros. Pouca possibilidades e crescimento para profissionais que não são da área de vendas.

    Conselhos para presidência: Tomem mais decisões de maneira estratégica, de longo prazo. Confiem nas equipes e nos funcionários quem vocês têm para fazer o trabalho, deleguem. Reconheça o bom trabalho de seus funcionários e acima de tudo, não deixem o ego atrapalhar a diretri corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?