Como é trabalhar na LinkedIn?

Pense 2 vezes se um chocolate vale o salario para manter sua familia

Executivo de Contas

Prós: Ambiente descontraido e pessoas legais. A maioria junior que se submete a receber um salario baixo ou os que se iludem em poder redbull de graca no cafe da manha. Exigem demais dos funcionarios e colocam algumas pessoas de exatas para controlar os numeros - pensam binario - nao pensam no lado humano ou em que existem pessoas trabalhando para eles

Contras: Pagam mal alegando que os beneficios suprem a diferenca de salario. Fazem competicoes internas onde expoem os funcionarios, deixando alguns envergonhados com a situacao. Quando procuram um Account Executive, na verdade procuram um tirador de pedido. Nao levam em conta o territorio nem os problemas economicos do pais. o CEO paga de bom garoto mas por tras os executivos somente pensam em dinheiro.

Conselhos para presidência: Saia do pedestal e ouca os clientes dizendo que o preco em dolar nao é competitivo ou que o produto nao serve para seus propositos. Ficar dentro do escritorio bonitinho balancando na rede e fumando charuto nao ajuda quem esta em campo

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.