Como é trabalhar na LinkedIn?

Uma das melhores empresas que já ouvi falar!

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, fornece um ótimo ambiente para trabalho e também para as horas livres, tem muitas ferramentas e sistemas para ajudar nas atividades diárias. Empresa investe muito em inovação, está sempre com novidades. Tem uma excelente cultura, a matriz nos EUA é melhor ainda.

Contras: Não há uma visão clara de como sua carreira pode evoluir. Algumas movimentações são demoradas indevidamente.

Conselhos para presidência: Arriscar mais, apostar em jovens talentos, tolerar menos falta de resultados ou posturas erradas e desvios de conduta.

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.