• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LinkedIn?

31 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Uma boa empresa, mas já foi melhor. Infelizmente

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Em termos de benefícios e flexibilidade, além do o convênio. Quanto ao ambiente já teve épocas melhores, já foi mais amistoso e positivo para crescimento e desenvolvimento. O clima de startup que era um ponto positivo virou apenas pra inglês ver

    Contras: Após a aquisiçao da Microsoft as áreas parece que ficaram mais bagunçadas, principalmente RH. A pressão e as metas estão cada vez maiores porém a compensação financeira/oportunidades de crescimento que não acompanham esses desafios. Algumas áreas são sub-valorizadas em termos de oportunidades de crescimento pros profissionais. Infelizmente é um ciclo que está ocorrendo e a empresa não vai reverter.

    Conselhos para presidência: Todas as dicas já foram dadas. Não vão mudar, os profissionais após um ciclo vão ter que se mexer e normalmente isso ocorre em 2/3 anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa legal porém demite cada 3 mes3s

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios extras, refeição, saúde, educação e a liberdade de horário assim como a. Possibilidade de fazer home office alguns dias na semana(dependendo do gestor)

    Contras: Corto prazo depende do time onde vc está pode ser demitido rapidamente, comercial é pouco valorado, muito jovens pouca maturidade de algumas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa que trabalhei

    Sales Development

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente transparente e colaborativo. Bons salários e benefícios, acima da média do mercado. Sinto que posso ser eu mesmo no meu trabalho e a maioria dos líderes são muito inspiradores.

    Contras: O RH com algumas saídas mostrou muita desorganização. Tenho a sensação de que pessoas são promovidas pelas amizades internas e não pelos seus resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Incrível!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incrível para aprender muito, ter autonomia, autoconhecimento e projetos relevantes, além de contato constante com cargos de liderança. O open food é maravilhoso, os benefícios em geral e o ambiente de trabalho é incrível!

    Contras: Acho que a maior dificuldade é efetivação nas áreas mais administrativas como marketing, RH, etc. As maiores oportunidades de efetivação são nas áreas comerciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor que já trabalhei.

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, pessoas, meritocracia. Profissionais capazes e admiráveis. Melhor plano de saúde do Brasil. Tem comida todos os dias e offsite nos Estados Unidos todo ano.

    Contras: Difícil conseguir uma vaga de gerente. São muitos vendedores bons e capazes, com resultados bons, mas não conseguem vagas de gerente porque são poucas vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios otimos, incluindo verba para bem estar e educação(cursos) para efetivos, autonomia aos funcionários, ambiente gostoso, escritório lindo, oportunidades de viajar para o exterior.

    Contras: Acredito que a cultura é ótima, mas não acho as pessoas tao abertas a novas pessoas, ao contrario do que a cultura prega. Existem panelinhas, quando vc é novo sofre um pouco, pouco contato entre áreas, mas sempre ha esforços para a aproximar os grupos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Linkedin

    Assistente de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura forte dentro da empresa, era bem posta e os funcionários levavam a sério o modo de viver que era pregado no lugar. Alimentação e beneficios eram bem atrativos para funcionarios.

    Contras: Não haviam pontos negativos na empresa - tudo funcionava conforme era ditado na cultura e no deck da empresa. Todos eram bem engajados com os projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa para iniciar carreira de Vendas

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, descontraído. Pessoas com bom nível profissional e a empresa fornece bons recursos para o executivo desempenhar seu trabalho.

    Contras: Processos ainda pouco bem estabelecidos e portanto constantemente mutáveis. Volume de trabalho altíssimo para as posições de vendas Latam e plano de carreira não é bem estabelecido

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e valorizar mais os talentos Internos. Resultado não é tudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente experiência de trabalho dentro de uma janela de 2-3 anos

    Sales Operations Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Time de Sales Ops é global, proporcionando uma exposição à lideres de diversas partes do mundo, muita autonomia no desenvolvimento e implementação de estratégia de vendas. Muitos benefícios tangíveis e intangíveis proporcionados pela empresa

    Contras: Pouco espaço para crescimento dentro do escritório LATAM, cultura de performance do escritório LATAM desalinhada com a cultura Global o que atrapalha o desenvolvimento do escritório local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bons benefícios porem sem vida pessoal

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dispunha de comida no escritorio, auxilio academia, estacionamento coberto, massagem, bom plano de saude, linha de celular, funcionários simpáticos.

    Contras: A empresa é muito boa porém as metas são extremamente agressivas, era esperado que voce fizesse hora extra diariamente, as pessoas faziam tudo na empresa e conseguir ter uma vida pessoal fora dela era quase impossível.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.

Site