Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LinkedIn?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.80
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.90
  • Qualidade de vida
    4.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Bons benefícios porem sem vida pessoal

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dispunha de comida no escritorio, auxilio academia, estacionamento coberto, massagem, bom plano de saude, linha de celular, funcionários simpáticos.

    Contras: A empresa é muito boa porém as metas são extremamente agressivas, era esperado que voce fizesse hora extra diariamente, as pessoas faziam tudo na empresa e conseguir ter uma vida pessoal fora dela era quase impossível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que já trabalhei

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, reconhecimento de funcionários, oportunidade de carreira e ambiente. É difícil encontrar algo que não seja positivo no LinkedIn. Os funcionários são muito respeitados, os salários são mais altos que a média do mercado.

    Contras: Há poucos ou quase nenhum ponto negativo. Talvez a falta de opções de onde crescer a longo prazo, mas essa seria a única observação. No geral, é uma empresa fantástica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Estágio em Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem interessante, te faz querer trabalhar o dobro do que precisa e te deixa muito feliz. É uma boa empresa para trabalhar e tentar criar um futuro.

    Contras: O Falso moralismo e a falta de feedback. Já vi gente sendo mandada embora sem nenhum feedback e sem nenhum motivo aparente. Só por que não agradou o gerente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Excelente empresa con poucos pontos negativos

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado e em constante crescimento. Bom ambiente de trabalho, pessoas engajadas, flexibilidade. beneficios acima do mercado.

    Contras: Possibilidade de crescimento no Brasil é muito baixo. Quem sabe destacando-se surja uma oportunidade fora do país. A empresas deveria buscar líderes mais inspiradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A Cultura vivida diariamente

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Cultura da empresa esta viva no dia a dia. Muito Alem do discurso. Excelente benefícios, principamente com assistencia medica Treinamento constante (Online e presencial) Ambiente aberto, colaboração entre diferentes areas

    Contras: O leadership comercial e fraco e não muito alinhado com a cultura global, as vezes ate bem antiquados com relação a alguns temas, porem existem bons exemplos fora da area comercial (Finanças, RH).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Poderia valorizar mais own funcionários

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da empresa é incrível, ótimos benefícios e um ótimo ambiente para se trabalhar. Vários eventos divertidos que mantém os funcionários motivados.

    Contras: Por ser uma empresa de “recrutamento” , o RH não tem atitude e os líderes são abusivos. Falsa liberdade. Vários eventos divertidos que muitas vezes você não pode participar pois os líderes esperam que vocês pensando trabalhe.

    Conselhos para presidência: Se vende uma imagem, cumpra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar. Exi

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura fenomenal, ambiente positivo. Talento é a principal prioridade da empresa. Temos todo o ferramental para sermos mais produtivos no dia-a-dia. Consigo aplicar o work/life balance. Existem poucas empresa no Brasil que oferecem os benefícios, remuneração e ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa poderia ser talvez mais meritocrática. Apesar de internacionalmente os lideres serem inspiradores, poderíamos ter mais gestores inspiracionais no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excelente, respeito, muito aprendizado, cooperaçao, flexibidade, benefícios acima do mercado: seguro saúde top, reembolso para Educaçao e para atividades de bem estar, copa com muitas opçoes de snacks.

    Contras: Nas subsidiárias as possibilidades de crescimento são pequenas, ficamos limitados. O reporte pra fora é um desafio já que tudo é muito orientado para os Estados Unidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Otima empresa, recomendo

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente da empresa é muito boa, gosto muito da minha diretora. Ambiente desafiador, otimos beneficios, plano de saude Omint e bom salario. Comida de graça! Possibilidade de carreira internacional.

    Contras: Liderança dá pouco direção no Brasil, muito diferente dos EUA. Comissão não é reajustada, apenas o valor fixo. Brasil não é o foco mais da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa incrível

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excelente, valores excelentes, mindset adequado para a realidade dos clientes e retorno financeiro visível para quem merece. A empresa está crescendo muito e tem muita projeção no mercado de trabalho.

    Contras: Até o dia de hoje não vi pontos negativos no LinkedIn. A empresa é muito sólida. As informações são um pouco desorganizadas internamente, mas nada que seja fora do normal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?