Como é trabalhar na LinkedIn?

Uma boa empresa, mas já foi melhor. Infelizmente

Gerente de Relacionamento

Prós: Em termos de benefícios e flexibilidade, além do o convênio. Quanto ao ambiente já teve épocas melhores, já foi mais amistoso e positivo para crescimento e desenvolvimento. O clima de startup que era um ponto positivo virou apenas pra inglês ver

Contras: Após a aquisiçao da Microsoft as áreas parece que ficaram mais bagunçadas, principalmente RH. A pressão e as metas estão cada vez maiores porém a compensação financeira/oportunidades de crescimento que não acompanham esses desafios. Algumas áreas são sub-valorizadas em termos de oportunidades de crescimento pros profissionais. Infelizmente é um ciclo que está ocorrendo e a empresa não vai reverter.

Conselhos para presidência: Todas as dicas já foram dadas. Não vão mudar, os profissionais após um ciclo vão ter que se mexer e normalmente isso ocorre em 2/3 anos.

Empresa legal porém demite cada 3 mes3s

Executivo de Contas

Prós: Os benefícios extras, refeição, saúde, educação e a liberdade de horário assim como a. Possibilidade de fazer home office alguns dias na semana(dependendo do gestor)

Contras: Corto prazo depende do time onde vc está pode ser demitido rapidamente, comercial é pouco valorado, muito jovens pouca maturidade de algumas pessoas

Melhor empresa que trabalhei

Sales Development

Prós: Ambiente transparente e colaborativo. Bons salários e benefícios, acima da média do mercado. Sinto que posso ser eu mesmo no meu trabalho e a maioria dos líderes são muito inspiradores.

Contras: O RH com algumas saídas mostrou muita desorganização. Tenho a sensação de que pessoas são promovidas pelas amizades internas e não pelos seus resultados.

Incrível!

Prós: Empresa incrível para aprender muito, ter autonomia, autoconhecimento e projetos relevantes, além de contato constante com cargos de liderança. O open food é maravilhoso, os benefícios em geral e o ambiente de trabalho é incrível!

Contras: Acho que a maior dificuldade é efetivação nas áreas mais administrativas como marketing, RH, etc. As maiores oportunidades de efetivação são nas áreas comerciais.

Melhor que já trabalhei.

Gerente de Relacionamento

Prós: Cultura, pessoas, meritocracia. Profissionais capazes e admiráveis. Melhor plano de saúde do Brasil. Tem comida todos os dias e offsite nos Estados Unidos todo ano.

Contras: Difícil conseguir uma vaga de gerente. São muitos vendedores bons e capazes, com resultados bons, mas não conseguem vagas de gerente porque são poucas vagas.

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Benefícios otimos, incluindo verba para bem estar e educação(cursos) para efetivos, autonomia aos funcionários, ambiente gostoso, escritório lindo, oportunidades de viajar para o exterior.

Contras: Acredito que a cultura é ótima, mas não acho as pessoas tao abertas a novas pessoas, ao contrario do que a cultura prega. Existem panelinhas, quando vc é novo sofre um pouco, pouco contato entre áreas, mas sempre ha esforços para a aproximar os grupos

Linkedin

Assistente de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura forte dentro da empresa, era bem posta e os funcionários levavam a sério o modo de viver que era pregado no lugar. Alimentação e beneficios eram bem atrativos para funcionarios.

Contras: Não haviam pontos negativos na empresa - tudo funcionava conforme era ditado na cultura e no deck da empresa. Todos eram bem engajados com os projetos.

Boa empresa para iniciar carreira de Vendas

Account Executive

Prós: Ambiente colaborativo, descontraído. Pessoas com bom nível profissional e a empresa fornece bons recursos para o executivo desempenhar seu trabalho.

Contras: Processos ainda pouco bem estabelecidos e portanto constantemente mutáveis. Volume de trabalho altíssimo para as posições de vendas Latam e plano de carreira não é bem estabelecido

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e valorizar mais os talentos Internos. Resultado não é tudo

Excelente experiência de trabalho dentro de uma janela de 2-3 anos

Sales Operations Associate

Prós: Time de Sales Ops é global, proporcionando uma exposição à lideres de diversas partes do mundo, muita autonomia no desenvolvimento e implementação de estratégia de vendas. Muitos benefícios tangíveis e intangíveis proporcionados pela empresa

Contras: Pouco espaço para crescimento dentro do escritório LATAM, cultura de performance do escritório LATAM desalinhada com a cultura Global o que atrapalha o desenvolvimento do escritório local.

Bons benefícios porem sem vida pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dispunha de comida no escritorio, auxilio academia, estacionamento coberto, massagem, bom plano de saude, linha de celular, funcionários simpáticos.

Contras: A empresa é muito boa porém as metas são extremamente agressivas, era esperado que voce fizesse hora extra diariamente, as pessoas faziam tudo na empresa e conseguir ter uma vida pessoal fora dela era quase impossível.

LinkedIn

Descrição:Fundado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é uma rede de negócios, semelhante a uma rede de relacionamento, utilizada por profissionais em busca de empregos ou de realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil, abrangendo milhares de indústrias e de regiões econômicas atendidas. Atualmente, o Linkedin possui mais de quatro mil funcionários em seu quadro de funcionários.