Como é trabalhar na Linkcon?

Uma empresa arcaica

Desenvolvedor de Sistemas Júnior

Jupi, PE

Prós: Não tem nada de legal, exceto os colegas que são muito divertidos e amigos. Contrata home office o que é algo legal e até moderno e ultimamente tem pago horas extras.

Contras: O funcionário trabalha em projetos com margem de lucro altíssima, na casa de milhões mas a empresa não valoriza nem um pouco o funcionário que passa mais de ano lá ganhando uma micharia e não tem sequer o reajuste da inflação. Além disso a empresa não investe em aprendizado, em conhecimento técnico para os funcionários, que tem que trabalhar toda a vida com tecnologias ultrapassadas por que sequer possuem tempo de aprender algo novo. E mesmo que aprenda não tem como utilizar porque só ele sabe, e como a empresa não investe em transferência de conhecimento fica por isso mesmo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, são eles que fazem a roda girar. São eles que geram os lucros milionários da empresa.

Péssimo local

Analista de Desenvolvimento Pleno

Recife, PE

Prós: Não possui pontos positivos, empresa desorganizada quanto a seus compromissos e bem estar dos funcionários, falta de respeito com seus funcionários.

Contras: Empresa desorganizada quanto a seus compromissos e bem estar dos funcionários, falta de respeito com seus funcionários, não sabem pagar horas extra de forma correta.

Gerente de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia que viabilize o planejamento familiar, planos de saúde que permita a tranquilidade da família e dos dependentes. Facilidade de viagens

Contras: Dificuldade de negociação após entrarPagamento em dia que viabilize o planejamento familiar, planos de saúde que permita a tranquilidade da família e dos dependentes. Facilidade de viagens

Excelente para quem pretende ter tem disponível mas péssimo para construir uma carreira profissional

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Como trabalhamos terceirizados em órgãos públicos acabamos tendo um ritimo de trabalho igual aos concursados fazendo com que temos muito tempo livre para focar em estudo ou outras atividades

Contras: Como trabalhamos terceirizados inexiste uma politica de cargos e carreiras fazendo com que o profissional se acomode pois independente do destaque a promoção é inexistente

Boa empresa, mas dá dor de cabeça as vezes.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A Linkcon oferece, geralmente, salário compatível com o mercado e em alguns órgãos (serviços terceirizados) uma boa flexibilidade de horário. Bons benefícios extras.

Contras: RH desorganizado, atrasa pagamento de salários e benefícios, as vezes some e não dá sinal de vida, não paga completamente as multas rescisórias.

Conselhos para presidência: Respeitem os funcionários e cumpram com o acordo trabalhista.

Sincera

Auxiliar de Departamento Pessoal

Recife, PE

Prós: Tem flexibilidade quanto a horários

Contras: Desorganizada, má gestão, falta de plano de cargos e carreiras

Linkcon