Como é trabalhar na Link Consulting?

Prós: Boa empresa bom de trabalhar gosto muito da bons benefícios ajuda quem tem filhos pois o auxílio creche é um dos pontos mais importantes....

Contras: Não tenho o que dizer pois gosto muito de trabalhar lá é um bom lugar principalmente pelo auxílio creche pois eu sou uma pessoa que não poderia pagar uma boa creche sem ajuda.

Uma boa empresa

Consultor de Testes Júnior

Prós: A Link é muito boa em questão de oportunidades, valoriza os funcionários, os benefícios são entregues aos funcionários sem desconto em folha, fazem eventos e brincadeiras internas que deixam o ambiente de trabalho menos estressante.

Contras: em uma avaliação geral a Link é uma boa empresa, porém o salário para quem ainda é Junior é bem abaixo do mercado, com isso é necessário um pouco de paciência para quem ainda está começando

Boa experiência

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima localização, ambiente agradável, boa flexibilidade de vestimentas e horários. Paga-se bem a hora extra e deixa seus funcionários bem á vontades com jogos e pufs disponíveis.

Contras: Paga-se muito mal, pouco reconhecimento profissional, pessoas que possuem certificações são pagas com o mesmo valor de pessoas que não procuram se qualificar mais.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus funcionários

Excelente

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, flexível, ambiente com muita harmonia. Colegas de trabalho são legais. Estou aqui á pouco tempo mas vejo um lugar rico em conhecimento, inovações etc.

Contras: Deviam ter um plano de carreira pra cada área, Benefícios demoram pra ficar disponíveis. São coisas básicas que se revolvem facilmente, gostara de dizer que estou feliz na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

regular

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexivel, empresa boa de se trabalhar tem bastante beneficios e horario flezxivel de acordo a necessidade de cada funcionarios e isso é muito bom

Contras: Baixo salário do mercado de sistemas da informação, deveria ser compativel com o mercado e não tão abaixo da média assim é bem complicado segura funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

Boa para trabalhar

Gerente de Projetos (GP) Júnior

Prós: Corretos em relação a pagamentos, tanto em valores quanto em datas. Benefícios de acordo com os praticados no mercado. Total abertura de diálogo com gerência.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, com promoções, por exemplo. Salário só reajustável caso seja solicitado, além do ajuste anual. Base somente em São Paulo.

Uma boa empresa no geral

Analista Pleno

Prós: Oportunidades para pessoas sem experiência. Local de trabalho de fácil acesso. Fácil comunicação com o RH. Nenhum problema em relação a recebimento de salário e benefícios.

Contras: Falta de reconhecimento e valorização dos funcionários que fazem a diferença. Não possui PLR e remuneração muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Não esperem a pessoa pedir demissão para valorizar o funcionário.

Boa empresa de Consultoria de TI

Gerente de Projetos (GP)

Prós: valorização do profissional é um ponto importante. A Link Consulting valoriza de forma agradável os profissionais de TI.

Contras: os beneficios da empresa podiam ser melhores

Conselhos para presidência: Abrir mais os horizontes para expansão em outros estados do Brasil.

Bom lugar para trabalhar

Tester

Prós: Aqui e um bom lugar para se trabalhar

Contras: Salario acho muito baixo pelas responsabilidades

Verídica

Consultor

Prós: Não descontam o vale transporte. Se adequam bem às ferramentas do cliente.

Contras: Estrutura hierárquica mau definida. Responsabilidades mau distribuídas. Péssima gestão de pessoas e RH.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e o RH.

Link Consulting

Descrição:Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Link desenvolve projetos inovadores na área das Tecnologias de Informação. Contamos com o empenho de mais de 400 Colaboradores, pelo que aprendemos a valorizar a dimensão humana dos nossos projetos. O missão de Link é gerar valor para os seus clientes através de Tecnologias de Informação e Comunicação. Temos soluções verticais de negócios nos setores de Telecomunicações, Utilities, Serviços Financeiros, Logística, Varejo, Administração Pública e Saúde. Estamos presentes em Portugal, Brasil, Espanha e Angola com os nossos próprios escritórios.