Como é trabalhar na Link Consulting?

Uma furada

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização de fácil acesso, horário flexível, ferramentas de trabalho ok, pagamento sem atraso, limpeza do ambiente ok, possui banco de horas.

Contras: Péssima gestão, salário muito baixo, não compatível com o mercado. Cobrança excessiva para que se faça hrs extras, mesmo o funcionário informando que não possui disponibilidade, não possui politica de crescimento profissional, o funcionário fica estagnado na mesma função e mesmo salário. Ambiente de trabalho ruim, não há preocupação com o bem estar das pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, salários compatíveis com o mercado.

Link Consulting

Descrição:Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Link desenvolve projetos inovadores na área das Tecnologias de Informação. Contamos com o empenho de mais de 400 Colaboradores, pelo que aprendemos a valorizar a dimensão humana dos nossos projetos. O missão de Link é gerar valor para os seus clientes através de Tecnologias de Informação e Comunicação. Temos soluções verticais de negócios nos setores de Telecomunicações, Utilities, Serviços Financeiros, Logística, Varejo, Administração Pública e Saúde. Estamos presentes em Portugal, Brasil, Espanha e Angola com os nossos próprios escritórios.