Como é trabalhar na Link Consulting?

Boa para estagiar, péssima para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma boa empresa para aqueles que desejam adquirir um conhecimento agregado em qualidade assegurada de software e homologação de sistemas. Recomendo para aqueles que procuram um estagio dentro da área de TI para atividades funcionais

Contras: Para os que já possuem experiência e desejam montar um plano de carreira, não recomendo. A empresa ilude os candidatos já durante as entrevistas, mostrando uma empresa com grandes oportunidades, boa remuneração e com crescimento progressivo, aumentando as expectativas. Quando contratado o funcionário se depara com a dura realidade, ou seja será obrigado a trabalhar em regime de horário estendido, sem uma consulta prévia por parte da empresa sobre a disponibilidade ou não. A empresa paga R$40,00 reais a hora, porém este dinheiro não é pago corretamente no mês referente a demanda e sim com um intervalo de seis meses, quando não há atrasos. A empresa não oferece um vale refeição condizente com o local de trabalho, muitas vezes esse valor é muito baixo. (R$14,00 ao dia) alem de um salário abaixo do mercado. A empresa não se disponibiliza em manter um canal de comunicação para atender as reclamações e os problemas que afetam e incomodam seus colaboradores. A empresa não paga os reembolsos corretamente.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir mais os seus colaboradores e motiva-los. A empresa necessita trabalhar sem antes procurar somente os resultados/lucros. A empresa precisa jogar "jogo limpo" com os candidatos e informar quando a demanda exige uma jornada estendida.

Link Consulting

Descrição:Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Link desenvolve projetos inovadores na área das Tecnologias de Informação. Contamos com o empenho de mais de 400 Colaboradores, pelo que aprendemos a valorizar a dimensão humana dos nossos projetos. O missão de Link é gerar valor para os seus clientes através de Tecnologias de Informação e Comunicação. Temos soluções verticais de negócios nos setores de Telecomunicações, Utilities, Serviços Financeiros, Logística, Varejo, Administração Pública e Saúde. Estamos presentes em Portugal, Brasil, Espanha e Angola com os nossos próprios escritórios.