Como é trabalhar na Link Consulting?

Muito a melhorar

Analista de Testes

Prós: Existe uma oportunidade nesta empresa que não deve ser questionável, o aprendizado e contato com pessoas que podem te agregar muito conhecimento. Liberdade de resolver situações pessoais; como banco, médico, dentista e outros, pois tem uma flexibilidade e não ficam te cobrando ou te questionando o motivo da sua ausência.
    É um ambiente bom, existe interação entre a maioria dos funcionários, também tem muita oportunidade fazer extras, uma renda que pode te ajudar muito em situações de crise financeira.

Contras: O salário é o principal fator que desmotiva, não existe uma definição de carreira e por isso pode ter pessoas que fazem a mesma tarefa que você e tem menos tempo de casa que ganham mais. O aumento de salário ou promoção existe quando alguém tem uma outra oportunidade e sem critério algum eles cobrem, outra é quando não existe outra pessoa para assumir a função de responsabilidade e simplesmente promovem a pessoa, ou seja, por falta de opção você se torna um "tapa-buraco".
    Falta definições de quem faz oque e quanto deve ganhar, a carreira a seguir, até onde você pode chegar e se é possível você chegar.

Conselhos para presidência: Incentivar a motivação do funcionário com promoção, salário atrativo, benefícios que sejam de acordo com o mercado e não com a visão de um ou dois.
    Definir e ser claro com o funcionário o plano de carreira, pois enquanto não for definido e houver mudança os funcionários continuarão falando mal, saindo, insatisfeitos e não vão recomendar esta empresa para ninguém.

Link Consulting

Descrição:Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Link desenvolve projetos inovadores na área das Tecnologias de Informação. Contamos com o empenho de mais de 400 Colaboradores, pelo que aprendemos a valorizar a dimensão humana dos nossos projetos. O missão de Link é gerar valor para os seus clientes através de Tecnologias de Informação e Comunicação. Temos soluções verticais de negócios nos setores de Telecomunicações, Utilities, Serviços Financeiros, Logística, Varejo, Administração Pública e Saúde. Estamos presentes em Portugal, Brasil, Espanha e Angola com os nossos próprios escritórios.