Como é trabalhar na Link Comercial Importadora e Exportadora?

Otimá!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Pomerode, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, todos muito profissionais, empresa sabe reconher os colaboradores.

Contras: Falta de plano de carreira para os colaboradores.

É o meu ponto de vista.

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Pomerode, SC

Prós: clima da empresa, curso de ingles, vale alimentação, a empresa da grande oportunidade para aprendizado, por estes beneficios valem muito a pena trabalhar na empresa.

Contras: baixo salario, mesmo com os beneficios com o passar do tempo o funcionario se não tiver uma valorização profissional não permanece, mas a politica da empresa é esta.

Empresa boa

Assistente de Logística

Pomerode, SC

Prós: Ótimo ambiente , ferramentas necessárias , autonomia de trabalho que possibilita contribuir com ideias e projetos que melhorem a empresa e nao somente o setor

Contras: Falta de plano de carreira, com discrepância nas funções e nos salarios, falta de um supervisor geral acompanhando os processos. funcionarios são tartados todos iguais, mesmo que um se destaque por projetos que resulta em milhoes de economia para empresa, essas informações nunca chegam na diretoria, se chegam , não é levado em consideracao. muitas contratações com pessoas que não conhcem pacote office, e não sabem ao menos redigir um e-mail.

Link Comercial Importadora e Exportadora